Você nunca vai adivinhar quem está tentando reviver Heroes

Posted on

Categoria: Series, TV, Web-Series

Compartilhe:

Hoje em dia muitas séries e filmes antigos estão ganhando novas versões e revivendo outras (Evil Dead, Arrest Development, Zumbieland, Veronica Mars), e dessa vez, os grupos envolvidos são no mínimo interessante.

MSN está no planejamento inicial de trazer a série de super-heróis Heroes para programação original pelo console Xbox, de acordo com a TVLine.

Heroes da NBC teve quatro temporadas de 2006 à 2010, fazendo grande sucesso nas primeiras temporadas e acabou definhando no final. Apesar do caminho desastroso que o final da série teve, com o elenco e a estrutura poderia se tornar um retorno decente. A ideia é começar com um novo grupo de pessoas comuns com habilidades extraordinárias e trazer os atores antigos para participações especiais.

A Microsoft já havia planejado por um tempo trazer a série para o seu console, e em setembro a companhia contratou o presidente da CBS Nancy Tellem para criar um estúdio de televisão feito especialmente para desenvolver séries originais para o Xbox Live.

Com um novo Xbox em andamento para o final do ano, agora é a hora perfeita para MSN ter sua programação original. Mas Heroes é a solução?

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.