Bando de Hominho #54 Phoenix Ikki Cloth Myth EX pela Bandai

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

E o bloco mais famoso do site está de volta! E hoje, apresentando Phoenix do Cavaleiros do Zodíaco – então confira agora mesmo!

Famoso em nossas memórias, CDZ é com certeza um dos animes mais conhecidos pelo mundo todo, sua fama foi e é grande – sendo produzido até hoje (Omega), talvez nunca o esqueceremos. Infelizmente a geração atual provavelmente não saberá o que o desenho oriental foi um dia mesmo com sua falas exageradas e problemas técnicos (como qualquer outro desenho da época).

Ikki é o completo oposto de seu irmão Shun: solitário, frio e agressivo. Treinado na Ilha da Rainha da Morte, o então aspirante Cavaleiro da Constelação de Fênix é ensinado a cultivar o ódio e chega até mesmo a desejar matar Saori, Tatsumi, Seiya, Shiryu, Hyoga e seu irmão, culpando-os pelo destino que teve. Ikki é um antagonista no início da série, mas logo se regenera e passa a proteger Atena, Seiya, Shiryu, Hyoga e seu irmão dos perigos que o grupo enfrenta com suas habilidades ilusórias.

Phoenix Ikki Cloth Myth

Em sua reprodução simples mas não mal executada, temos uma figura de aproximadamente 17 centímetros de altura, com um set de armaduras pra você coloca-lo em todas as identidades icônicas que poderia imaginar, por se tratar de uma peça mais básica nós preferimos deixar que você tire suas próprias conclusões!

Veja o vídeo abaixo:

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada no ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.