Bando de Hominho #55 – Luke Skywalker DX 07 pela Hot Toys

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Você é um fã da série Star Wars? Então temos uma peça que você não pode perder por nada!

Se trata do famoso e renomados Luke Skywalker! Devo confessar que em minha infância este nome foi um dos mais repercutidos, mesmo não sendo um admirador fiel da franquia – é inquestionável seu papel e desenvolvimento na história. Sendo um dos personagens principais da trama, vamos acompanhar a figura baseada no filme “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança“.

star-wars-episode-4-advance-posterConhecido originalmente como Star Wars (no Brasil, Guerra nas Estrelas; em Portugal, A Guerra das Estrelas), é um filme americano, o primeiro da série a ser lançado, em 1977, e o quarto na ordem cronológica da trama. Foi a maior bilheteria daquele ano, arrecadando 775.398.007 milhões de dólares. A produção, que possui a 43ª maior bilheteria da história, é considerada por críticos como o marco de início da “Era dos Blockbusters” (em que o cinema hollywoodiano passaria a cada vez mais se voltar aos efeitos visuais, às grandes campanhas de marketing, ao merchandising, entre outras características).

imagem

Na reprodução produzida pela Hot Toys, temos uma peça de escala 1/6 com 30 centímetros de altura. A Toy acompanha: Duas cabeças com olhos móveis, dois corpos, armas detalhadas, acessórios e uma base iluminada.

A figura é assustadoramente bem detalhada, e com a nova leva de roupas da Hot Toys o resultado final é simplesmente exemplar.

Confira as imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira o vídeo abaixo

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada no ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.