Conferência Oficial – XBOX ONE

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mundo dos Games, Tecnologia

Compartilhe:

E hoje é o grande dia, o que podemos esperar do próximo console da Microsoft? Você verá agora!

A conferência começou com um vídeo com nada mais nada menos que Bill Gates contando sobre sua ambição com o próximo console, com a presença de vários ícones da industria entusiasmados sobre as novas funcionalidades e sistema de reconhecimentos do novo Xbox. Entretanto o mesmo não dá as caras no palco, e aí começamos a apresentação:

Don Mattrick entra em palco e dá uma amostra básica do passado do legado Xbox passando por tecnologias chegando até o seu último console – Xbox 360.  Após a fala sobre os avanços que a Microsoft já fez com o console, chega a vez de falar sobre o esperado novo console….

923296_564134343636987_1044568878_n

Xbox One

Tudo em um é o lema do próximo vídeo-game que promete levar absolutamente tudo que você já imaginou na parte de entretenimento.

TV – GAMES – MUSICAS – FILMES

Você gosta de assistir TV? Então o ONE te permitirá assistir a todo momento pelo próprio console, instant switching é a tecnologia que te permitirá alternar de canal com um incrível sistema de reconhecimento de voz, você diz e o console lhe atende. Seja um game, filme, musica, navegador (internet) – toda experiência em um só lugar.

O exemplo seguinte, foi usar o sistema do Kinect de reconhecimento de movimento para então poder alternar entre as aplicações, você basicamente faz um gesto e é atendido, seja para mudar um filme/canal ou atender o Skype pela TV, e vice e versa.

111111111111

A interface lembra bastante o tema Metro presente no Windows 8 e provavelmente será o estilo que a Microsoft continuará a aderir para a próxima geração.

Compre seus ingressos assistindo um filme

Um dos exemplos mostrados na conferencia, foi o uso do sistema Mult-Task que permite ter detalhes de uma partida em andamento, jogadores, pontos marcados, talvez o feedback do público  – o mesmo se dá para filmes, ver detalhes, curiosidades, comprar um ingresso para uma continuação que será apresentada em breve nos cinemas. Tudo de maneira rápida e fácil.

XBOX ONE GUIDE

Faça uma lista com que você gosta e o resultado é um pacote completo em que você pode interagir da forma mais simples, rápida, otimizada e fácil possível.

SÉRIE DE HALO

Exatamente o que você está lendo, e com a presença do extremamente renomado Steven Spielberg. Não sabemos muitos detalhes sobre a história ou mais detalhes sobre a série, mas com toda certeza devemos ficar extremamente ansiosos pelo que vem por aí!

GAMES

Marc White chegou ao palco, e nos deu um discurso sobre os poderes do novo xbox começando pelo sistema de movimentos com o novo Kinect, e seu controle com um design e adições que podem melhorar muito a experiencia com os jogos.

Seus games, seus saves, sua experiencia, tudo em qualquer lugar.

Enquanto está procurando uma partida no jogo preferido? veja um filme, um clipe, até que o carregamento se complete.

Andrew Wilson

ESPN MICROSOFT EA GAMES

Andrew chegou nos mostrando 4 jogos da EA  no console ONE, até aqui ficamos agraciados com o novo vídeo nos mostrando as novas expressões faciais e um realismo muito avançado para os próximos títulos da empresa como você pode ver na imagem abaixo:

EXPRESSÕES FACIAIS NOVA

Após, tivemos apresentações de games como Forza 5 e o título da Remedy – Quantum Break:

E no final, mas não menos importante, Eric Hirshberg SEO da Activision sobe no palco e apresenta um clipe mostrando os bastidores da criação do Call of Duty: Ghosts  e outras cenas de ação apresentando um pouco do gameplay.

COD GENERATION OF FUTURE GAMES

Todos DLC’s continuarão saindo antes para o console da Microsoft como já vem acontecendo na atual geração.

Veja os trailers que saíram na conferência na nossa parte de vídeos clicando aqui

Com a E3 cada vez mais próxima, talvez lá a Microsoft nos conte sobre o resto de suas exclusividades. Confira tudo em nosso site!

XBOX ONE CAPA

Perdeu a conferência? Veja tudo que foi mostrado aqui!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.