EA abre novo estúdio da DICE para produzir jogos de Star Wars

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Em resposta ao The Wall Street Journal, novas informações surgiram sobre a nova leva de títulos da Guerra nas Estrelas – que agora, serão gerenciados pela Eletronic Arts.

A primeira é a de que uma nova sede da DICE em Los Angeles será especificamente direcionada para os jogos da série Star Wars, e que eles estão fazendo o máximo para não perder seus talentos para as produtoras rivais como Infinity Ward e Treyarch que contam com uma equipe atualmente muito forte.

“Há uma associação de talento extremo lá que queremos uma parte”, disse ele. “Não é nenhum segredo que o nosso principal concorrente está lá.”

E pra finalizar, Troedsson (Chefe da DICE)  também disse que a oportunidade de trabalhar com os títulos de Guerra nas Estrelas dá uma chance para expandir o potencial de sua equipe e fazer com que a produtora desenvolva cada vez mais.

a595718418a084ffadfadd17b

Vale ressaltar que a DICE é a atual produtora da série Battlefield que já está chegando à sua quarta edição – e que certamente nos deixa cada vez mais esperançosos para o futuro de jogos com configurações futuristas.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.