HotToys: Naked Snake (Metal Gear Solid 3: Snake Eater)

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

E mais uma segunda cheia de reproduções fantásticas, hoje nós vamos apresentar um membro icônico do mundo dos games: Snake!

Sim, nós estamos falando de um dos personagens mais repercutidos e falados de todos os tempos, cujo o termo “espionagem” não pode ser falado sem tocar na franquia Metal Gear Solid, criada originalmente por Hideo Kojima.

É claro, com tantos Snake’s você provavelmente pode ficar meio perdido, mas nesta edição o falado é o Naked, protagonista do título Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) 

Ambientado na Rússia da época da Guerra Fria, a história se centra no agente da unidade FOX Naked Snake, cujas missões são resgatar um fabricador de armas e sabotar uma super arma experimental. Enquanto que os jogos anteriores se passavam em ambiente urbano, Snake Eater adota uma ambientação em uma floresta soviética dos anos 1960, com as armadilhas semi-futurísticas de alta tecnologia dos antigos jogos Metal Gear Solid sendo substituídas pela natureza. Enquanto que o ambiente mudou, o foco de sua jogabilidade ainda permanece no stealth e infiltração, além de também manter o senso de humor auto referenciado tradicional da série, que quebra a quarta parede. A história de Snake Eater é contada através de numerosas cenas cinematográficas e conversas pelo rádio.

Em sua versão Action Figure, nós temos uma figura a dispensar comentários – escala 1/6 (30 cm de altura) com 30 pontos de articulações, uma reprodução exata do personagem além de uma pintura feita à mão, e acessórios extras (par de mãos, armas, bandana e caixa).

Imagens

 

 

Para saber mais detalhes sobre a peça, clique aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.