O que você precisa saber do Evento Google I/O

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Hoje em São Francisco rolou o Google I/O, evento onde foi mostrado todos os principais serviços novos e alguns upgrades nos já lançados.

Foi anunciado uma nova versão para o S4, com o nome de Samsung Galaxy S4 ‘Google Edition’, um S4 LTE que conta com um processador Qualcomm Snapdragon 600 a melhor coisa nesta versão é que ele roda o Android puro, sem nenhuma modificação da Samsung como nas versões anteriores com TouchWiz.

E como sempre na linha de celulares Google, vem com o bootloader desbloqueado, facilitando a vida de usuários avançados e desenvolvedores.

Por enquanto o aparelho foi anunciado para a Play Store americana a partir do dia 26 de junho por 649 dólares. Estamos no aguardo para o anuncio do lançamento mundial.

galaxys4banner-650x0

Um novo Google Maps vindo aí

Com um visual redesenhado e novas funções – você pode esperar ainda mais simplicidade e otimizações para o novo buscador de mapas oficial do Google.

google-maps-3d-next-dimension

Ao usa-lo com frequência sua experiência será ainda melhor: o sistema agora alimenta o banco de dados com informações do seu perfil, traçando assim novas rotas e lugares de acordo com suas diretrizes de busca.

Outra evolução extremamente notável é o novo sistema de aproximação de lugares, onde qualquer usuário pode enviar suas fotos de bares, restaurantes e etc e ser indexado pelo sistema de mapas, tendo assim uma visão interna de lugares em terceira dimensão.

Por último, se você busca rotas alternativas, atalhos, informações sobre o trânsito, modalidades de transporte no endereço e novos modelos de metragem de uma localidade à outra – esse é o seu programa, pois agora o que já era funcional está melhor e mais detalhado com resultados ainda mais aprimorados.

Assista ao vivo

Google Maps – 02:40:00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.