Bando de Hominho #56 – Dark Rider of Mordor Premium pela Format Sideshow

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Com um tamanho assustadoramente grande, o Bando de Hominho de hoje vem mais quente do que nunca!

Vocês podem não se lembrar, mas há alguns dias, nós falamos de uma peça do Senhor dos Anéis – Lurtz que você pode conferir clicando aqui. Já no bloco de hoje, iremos falar novamente sobre ícones muito famosos do universo, estamos falando dos “Cavaleiros Negros“, ou como você os conhece: Os Nazgûl.

“Eles já foram homens. Grandes reis dos Homens. Então Sauron, o Enganador, lhes deu nove anéis do poder. Cegos pela sua ganância, que os levou, sem dúvida. Um por um eles caíram na escuridão. Eles são agora os Nazgûl. Espectros do Anel, nem vivos e nem mortos.”
— Aragorn

“Não fique entre o Nazgûl e sua presa!”
— Rei bruxo de Angmar (lider dos Nazgûl)

São algumas das frases marcantes sinalizando para o perigo iminente, os nem vivos e nem mortos. Originalmente, os Nazgûl foram homens da divisão de Mordor, Dol Guldur & Minas Ithil que foram corrompidos por Sauron, com os nove anéis do poder. Desde então, eles vagam sendo servos completamente submissos do Senhor da Escuridão.

A PEÇA

Com incríveis 31′‘ de altura e 14′‘ de largura, você pode tentar imaginar o quão grande é esta peça, que é nada mais, nada menos que uma Estátua. Pesando 10,43 kg ela não peca em aspecto algum, sendo uma das peças mais bem conceituadas da Sideshow Collection, os detalhes são impecáveis e fazem com que qualquer fã de carteirinha da franquia LOTR (Lord of the Rings) literalmente fique impressionado com a reprodução.

De toda forma, a figura é limitada, então pra você que quer passar um pouco mais de vontade, confira as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões:

VEJA O VÍDEO

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.