Bando de Hominho – Joker Premium Format Figure Sideshow

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Reformulações feitas, é uma época de iniciar algo novo – chegou a vez de dar as boas vindas ao novo canal do Bando de Hominho!

THE JOKER

E dessa vez, apresentando um dos maiores vilões de todos os tempos. Sim, nós estamos falando do arqui-inimigo, sádico, assassino e terrorista: Coringa.

Sendo um personagem popular, você sem sombra de dúvidas, já deve ter se esbarrado com algum filme ou desenho levando o nefasto personagem. Coringa foi criado originalmente por Bill Finger e Bob Kane a partir da sugestão de Jerry Robinson, e apareceu já na primeira versão da revista Batman #1.

tumblr_m3c7x5p5UN1rnhr86o1_1280

Para criar esta figura, as cabeças por trás do psicótico trataram de levar todos os elementos mais assustadores que poderiam comportar um vilão humano e sem super poderes, mas que seria marcante e totalmente macabro.

260px-Coringa_por_Alex_Horley

Unindo uma aparência similar a um palhaço ou até mesmo de um curinga das cartas de baralho, sua aparência pálida e sua face sorridente desafiam constantemente o morcegão.

Agora chegamos ao ponto mais interessante, a sua figura! Joker não poderia estar melhor, e tão bem representado como em sua aparição em formato de Estátua pela Sideshow.

300129_press03-001

Com 24″ de altura e 8″ de largura a peça pesa em média 4.54kg. O que não é muito para uma peça do porte, e é sem dúvidas mais um ponto para a fabricante que se focou em trazer uma peça mais leve e fácil de carregar.

300129_press05-001

Em parte de sua pintura nós não podemos comentar muito, o trabalho se mostra mais perfeccionista do que nunca! Cores representadas com exatidão, detalhes na roupa minimamente calculados além de uma pintura de fazer qualquer um prestar atenção. Devemos comentar também que seu rosto reproduz com perfeição a face medonha de nosso monstro em forma de homem.

Veja as Imagens

Ansioso para ver a figura em ação?

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.