WWDC 2013

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

E hoje, rolou também a WWDC, Tim Cook apresentou várias mudanças no IOS, MacBook Air novo e mais, confira abaixo as principais informações.

iOS 7

iOS-7-Concept

Totalmente redesenhado, com multitarefa em todos os apps, nova central de controle, novos gestos e até uma lanterna que pode ser acionada com a tela bloqueada, Craig Federighi informou que todas as mudanças foram feitas sem sacrificar a bateria, muito pelo contrário.

“Instalar o iOS 7 em seu celular é como ganhar um novo smartphone”

Afirma Federighi

O novo sistema para iPod, iPhone e iPad, promete uma navegação muito mais intuitiva e agradável a todos clientes com um iDevice.

A versão final será liberada para os usuários na Primavera brasileira para iPhone 4 em diante | iPad 2 em diante, iPad mini e na quinta geração de iPod touch.

Mac OS X Maverics

OS-X-Mavericks

Com melhor suporte a múltiplos monitores e aperfeiçoamentos no Finder e no Safari, Maverics recebe um gerenciador de arquivos do Mac, ganhando abas, ficando muito mais fácil a organização de todos programas e aplicativos utilizados.

Federighi diz que o novo sistema economiza energia da bateria, dando mais autonomia aos notebooks, fato que realmente incomoda os usuários. Quando utilizado programas pesados, o novo sistema melhora 40% a performance do Mac.

iTunes Radio

iRadio

Novo serviço de música por streaming gratuito para quem tem algum gadget da Apple, se você não possui uma assinatura, terá alguns banners com propagandas, porém se for assinante do serviço iTunes Match, fica livre desse probleminha.

Novos MacBook Air

macbook-air-apple-wwdc-2013

Com processadores Intel da nova série Haswell e Wi-Fi melhorado, aparentemente está igual, alterando apenas seu interior, uma grande pedida quando o usuário necessita de mobilidade e facilidade agora com o novo sistema operacional.

Novo Mac Pro

macpro

Com suporte a monitores de resolução 4K Ultra HD, o novo Mac está bem “ignorante”, com um design muito bem trabalhado e um interior muito poderoso, o processador vai ser da linha Xeon, da Intel.

iOS no carro

apple-wwdc-2013-liveblog8120-1370890211

Recurso que permite conectar um iPhone ao painel de certos veículos, quando anexado com a central multimídia do seu carro, pode utilizar o comando Siri para navegação não necessitando  retirar as mãos do volante ou ter que ficar preso lendo as informações na tela.

iWork for iCloud

iwork-wwdc

A versão na nuvem dos aplicativos de escritório da Apple, podendo ser usada em Mac e PC, criado para competir diretamente com o novo Office da Microsoft, a edição é feita inteiramente no browser.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.