Bando de Hominho – Loki Avengers pela Hot Toys

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Mais uma Segunda-Feira com Bando de Hominho, apresentamos o mentiroso mais carismático da Marvel Comics…

Quem mais, se não Loki?

tumblr_m72w8eoTJJ1rb6nw7o1_500

Conhecido inicialmente pela mitologia nórdica, ele é reconhecido como um deus, deus do fogo, da trapaça e da travessura, além de outras assimilações como sua ligação com a magia podendo assumir a forma que quiser.

De fato, nem todas suas assimilações são transferidas para o que vemos em sua representação como supervilão na Marvel Comics – onde fez sua primeira aparição na revista Journey into Mistery (vol.1) nº 85.

LOKI

Como vilão, ele foi responsável por reunir os principais maiorais da editora como Thor (arqui-inimigo e meio irmão), Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e Vespa. É claro, estamos falando sobre a primeira reunião, e também sobre a primeira formação dos Vingadores que também conta com o membro de ouro: Capitão America.

LOOK

Voltando para Loki, dentre tantas maldades cometidas, um de seus destaques se dá pelos ataques à terra por mãos próprias ou por suas manipulações como o que aconteceu com O Destruidor, um robô criado por Odin e que acabou-se tornando um dos inimigos de Thor consequentemente. Usurpar o trono de Odin, fazer parte da Cabala de Norman Osborn, foram outras passagens marcantes do personagem.

loki 3

De toda forma, ele facilmente pode se dar como mal compreendido pelos seus equívocos que causaram tamanha raiva pelo seu pai adotivo, acreditando que Odin só o teria adotado para que fosse enaltecido a grandeza Thor, fazendo-o sucumbir de tamanha revolta – mostrar seu valor – mesmo que os mesmos sejam bastante distorcidos se tornaram um de seus maiores objetivos.

Neste ponto nós chegamos ao momento principal: sua peça.

Em escala 1/6 sua figura limitada acompanha como de praxe 30 pontos de articulações com 32 centímetros de altura, além de acessórios como: (1) Par de punhos, (1) Palma esquerda aberta, (2) Par de palmas relaxadas, (1) Par para segurar adagas, (1) Cetro longo e (1) curto, (2) Adagas, (1) Helmo, (1) Par de algemas, e (1) Mordaça.

loki 4

Como podemos ver na imagem acima, seus detalhes continuam a fazer qualquer fã babar, criando uma perspectiva perfeita do que foi visto no filme (The Avengers) onde o vilão foi interpretado pelo ator Tom Hiddleston. Espere uma pintura excepcional com traços finos e elegantes retratando-o de forma incrível.

Imagens

Bando de Hominho 06 – Loki Avengers Hot Toys

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.