Bando de Hominho 04 – Midas 1:6 pela Three A

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Um rôbo boxeador com moicano? É o que reservamos para vocês hoje!

Ansioso para o novo Bando de Hominho? Hum.. não? tudo bem, tudo bem, você já deve estar cansado de Batman’s, Homens de Ferro, Predadores e figuras do Senhor dos Aneis, e pensando nisso.. trazemos um mega-potente-batedor-robô-gigante-boxeador-fodão. Ok, chega brincadeiras e vamos logo pro bloco de hoje.

real_steel_2011_movie-wide

Você provavelmente já viu Real Steel (Gigantes de Aço), aquele filme onde máquinas de aço se enfrentam a-la UFC de monstros de ferro, que inclusive teve a participação de Hugh Jackman (Charlie Kenton) como treinador, já? Segue abaixo a sinopse do filme e um trailer caso não esteja se lembrando:

Trailer

Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um ex-lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos com restos do ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho Max Kenton(Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar um vencedor com um robô desacreditado e descobrem o verdadeiro significado do amor entre pai e filho.

9403-offsite_resizing_realsteel_clip

O invicto

E é exatamente neste universo de pancadarias, que apresentamos Midas, um brutamontes que é invicto e já deu muito trabalho para lutas com personagens principais da trama do filme (personagens principais que adoram derrotar inimigos invencíveis).

Noisy Boy Vs Midas

Então com sua apresentação bem representada, vamos ao importante: sua peça.

REAL-STEEL_MIDAS_main

Em sua representação produzida por uma empresa que quase não enxergamos nos holofotes, temos a 3A nos mostrando seu potencial em Action Figures. Com uma figura de escala 1/6 ela conta com detalhes excepcionais além de uma extensa articulação pra você deixa-lo em todas as poses que gostaria, pecando somente na ausência de maiores detalhes como um acabamento de ferro ou enriquecimentos para uma aproximação maior à sua fidelidade com o que foi visto nos filmes.

Veja as imagens:

Então chega de conversa e vamos ao mais importante!

Bando de Hominho 04 – Midas 1:6 Three A

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.