Bando de Hominho – Darth Maul Mythos Sideshow

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Vindo diretamente do planeta Darthomir, ele chega para marcar sua aparição no bloco de hoje!

De quem estamos falando? De um dos inimigos mais marcantes da série Star Wars, o cara pintada com chifres que com certeza você já viu (eu espero) e que protagonizou momentos memoráveis de batalhas com espadas de luz, como no vídeo que podemos ver abaixo:

Mas qual é a origem deste vilão?

Darth Sidious o encontrou quando ele tinha apenas 12 anos e em breve se tornou um perito em artes marciais. Sidious o nomeou como: “Lord of the Sith“, com o pseudônimo de Darth Maul. Sua ambição em se tornar o maior lutador Sith o fez aprender a usar o sabre de luz, que ele realmente o faz com precisão incrível. Ele usa um sabre de luz de duas lâminas, que ele mesmo fabricou e está preparado para enfrentar qualquer Jedi. Foi treinado e instruído a sentir ódio e destruir os Jedi. Ele é o aprendiz leal de Sidious. Com a face tatuada em vermelho e preto, sua aparência é maléfica. Tem o medo como aliado. Implacável e próximo da perfeição. Maul foi uma arma forjada pelas odiosas energias do Lado Negro para assegurar a vitória dos Sith sobre a Ordem Jedi. Uma criatura do puro mal, não tinha personalidade além da devoção ao seu mestre. Seu objetivo era singular – vingança sobre os Jedi pela dizimação das Ordens Sith.

200109_press04-001

E é com ar de batalha que mostramos sua figura pela Sideshow que vai fazer seus olhos brilharem. Em escala 1/5 com 18″ de altura e 9.5″ de largura, Maul acompanha seu sabre de luz e três mãos removíveis fazendo com que ele possa ficar em outras poses de ataque.

SWMythos_DarthMaul_WIP7

A Estátua acompanha duas cabeças e não peca na pintura, muito pelo contrário – os efeitos do rosto do personagem se assemelham grandiosamente ao que foi visto nos filmes, chegando a deixar visível até mesmo os poros de sua pele.

Mas como nem tudo é perfeito, aqui temos contras que incomodam, como seu sabre que não acompanha LED, e seu encaixe de mão não sendo preso por imas.

Imagens

Bando de Hominho

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.