Bando de Hominho – Wolf Predator Legendary Scale pela Sideshow

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

E o Predador voltou com tudo em mais uma aparição!

Desta vez, de forma elegante e lendária.. nós estamos falando do Wolf Predator Legendary Scale, umas das peças mais bonitas e desejadas pelos fãs e admiradores deste ícone tão popular.

Sendo um personagem do filme “Aliens vs. Predator: Requiem“, a função do Wolf é descobrir mais sobre a queda da nave Yautja, mas chegando no planeta Terra ele percebe que tanto os Predalien quanto os Facehuggers que são espécies de aliens extremamente perigosas, conseguiram escapar da queda. Então nesta situação ele precisa aniquilar tudo que restou vindo de outros planetas e deixar a moradia dos humanos sem quaisquer vestígios do que aconteceu.

Wolf Predator Legendary Scale

A sua estátua pela Sideshow é tão admirada por bons motivos: além de seu tamanho absurdo, sua riqueza em detalhes e sua coloração extremamente bem produzida, ainda temos seus acessórios como sua cabeça removível que pode fazer com que ele apareça com ou sem sua mascara típica.

É claro que não é só isto, e para exemplificar todos estes detalhes nós chamamos nosso especialista em Toys, para mostrar em mais um vídeo tudo que podemos esperar da reprodução.

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.