LEGO Legends of Chima: Laval’s Journey no Brasil

Posted on

Categoria: Games, Nintendo 3DS, PS Vita

Compartilhe:

Em LEGO Legends of Chima: Laval’s Journey os jogadores embarcarão em uma incrível aventura com Laval, um bravo guerreiro e também príncipe cabeça-dura da Tribo dos Leões, determinado a lutar por justiça. Nesta jornada épica, Laval terá de desvendar o segredo da lendária armadura triplo-CHI antes que seu arquirrival, Cragger, o Crocodilo Rei, possa manipulá-la, ameaçando a paz de Chima.

“As crianças terão horas de diversão pela frente, embarcando em novas aventuras e vivendo a fantasia de viajar por mundos cativantes. LEGO Legends of Chima: Laval’s Journey oferece um playground virtual inteiramente novo e excitante para que as crianças explorem, construam e solucionem quebra-cabeças, enquanto jogam com seus personagens favoritos de LEGO Legends of Chima”.

afirma Tom Stone, Diretor de Marketing da TT Games, empresa desenvolvedora do jogo.

Jogabilidade

Os players podem pular, balançar, voar e lutar pelas 15 fases com intensa ação, ao mesmo tempo em que exploram o vasto terreno de Chima, descobrindo e desbloqueando mais de 60 personagens, coletando e utilizando uma variedade de ferramentas, e alcançando as mais secretas partes do jogo para acessar colecionáveis ocultos.

Interação com o mundo online

Além disso, os jogadores ganham pontos em LEGO Legends of Chima: Laval’s Journey que podem ser redimidos por intermédio no site Chima Vault, através do endereço  www.lego.com/chima/the-vault, que proporciona recompensas exclusivas. Será possível ter acesso a itens exclusivos que podem melhorar as experiências no LEGO Legends of Chima Online quando o mundo online for lançado.

LEGO Legends of Chima: Laval’s Journey chega ao Brasil em 18 de julho para os sistemas Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Uma versão para Nintendo DS será lançada em seguida entre setembro e dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.