NVIDIA na Brasil Game Show 2013

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A NVIDIA participa da 6 ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina que acontece em SP de 25 a 29 de outubro.

No estande que a NVIDIA está preparando especialmente para a feira, os visitantes poderão experimentar o poder computacional da série GeForce GTX 700, a nova linha de GPUs da NVIDIA que oferece a mais alta performance para os games, além da oportunidade de ver e testar pela primeira vez no Brasil, o Shield, o primeiro portátil de games de plataforma aberta do mundo que vem equipado com o processador quad-core Tegra 4, fornecendo níveis recordes de desempenho e duração de bateria.

Dispositivos móveis, PCs e notebooks equipados com GPUs NVIDIA também estarão à disposição do público, com os mais desejados games da atualidade. E tem mais: presença confirmada da Seleção Brasileira de Games, os principais atletas do e-sports nacional, que duelarão com visitantes em campeonatos que acontecerão no próprio estande da NVIDIA! Além de brindes, sorteios e muito mais!

Confira em breve mais informações!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.