‘Red Dead Redemption 2’? | Take-Two sugere uma continuação

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Executivo da Take-Two Strauss Zelnick, informa que uma continuação para Red Dead Redemption pode estar a caminho.

Que Red Dead Redemption foi um dos melhores games da atual geração, disso não temos como discordar. Mostrando o Velho Oeste da melhor maneira possível, e trazendo uma história que deixa muito filme western no chinelo, como se pode melhorar mais ainda esta formula?

Durante uma coletiva sobe os ganhos da Take-Two, Strauss falou sobre a importância de manter uma franquia viva, algo que já acontece com frequência em empresas como a Ubisoft em franquias como Assassin’s Creed e Tom Clancy’s Splinter Cell mantendo um padrão de qualidade alto, e é claro, resultando sempre em um nível de vendas excepcional.

Remedy-Shares-Thoughts-on-Max-Payne-3

Games que tem um boa recepção, geralmente prosseguem para uma continuação. E foi com este ar, após a Take-Two fazer um ótimo trabalho com séries como Bioshock e Borderlands, dar indícios que o próximo alvo seria o esperadíssimo novo “Red Dead Redemption“.

Red-Dead-Redemption-2

Lembrando que a empresa é responsável pela Rockstar, estúdio que tem em seu portfólio games de muito sucesso como as séries GTA, Max Payne e L.A. Noire.

Possivelmente teremos a continuação para a nova geração, já que a Rockstar está com toda a sua atenção voltada ao GTA V que será lançado em setembro deste ano para PS3 e Xbox 360. Mas ainda sim a notícia empolga, o que virá pela frente?

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.