Saiba mais sobre o novo game de Dragon Ball Z

Posted on

Categoria: Games, PS Vita, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Dragon Ball Z: Battle for Z’ é mais um suspiro da franquia para os consoles.

Baseado no então anime de sucesso de mesmo nome, a Namco Bandai recentemente confirmou que nós veremos toda saga “Z” sendo reproduzida mais uma vez, com uma jogabilidade clássica da última onda de seus games e com alguns aprimoramentos, além de vários sistemas de interação com outros jogadores, então no próximo capitulo você certamente não irá gostar de se aventurar sozinho.

No novo Dragon Ball Z os jogadores encontrarão até mesmo as ameaças que o seu último filme apresentou ( Dragon Ball Z: Battle of Gods) que nem mesmo estreou por terrenos Brasileiros, além disso, será apresentado as novas transformações em “God“, Son Goku por exemplo terá sua nova forma “Super Saiyan God“.

Goku_super_saiyan_god_revelation_by_menkyon-d5x0737

Multiplayer

O multiplayer terá um espaço muito maior do que em qualquer outro episódio da série nos video-games, apresentando batalhas de até 8 jogadores no mesmo cenário e trazendo um recurso online onde os players poderão enfrentar outros desafiantes de todo o mundo.

Nas batalhas, teremos um sistema onde 4 Guerreiros se enfrentam brutalmente por cenários destrutíveis e extensos, além de trazer diversas situações onde até mesmo um vilão pode ajudar ao grupo dos heróis após certas decisões e tensões do momento.

Chegando ao Brasil em português, se você é fã da série é bom ficar de olho!

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para a PS3, Xbox 360 e PS Vita.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.