Bando de Hominho – Star Wars Darth Vader 1/10 Artfx Plus pela Kotobukiya

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

O bloco de hoje lhe contará mais sobre o vilão mais famoso da série Guerra nas Estrelas com uma peça que vai te agradar!

Esteja preparado, pois nossa viagem será diretamente para os confins do universo, fazendo mais uma passagem pelo universo rico e bem estruturado da batalha sem fim dos Jedis, com vocês:

Darth Vader

meh-ro3812

Sendo o principal vilão de toda a série, e tendo participado em todos os quatro filmes (A Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi), sua popularidade dentro e fora das telinhas é enorme – adquirindo facilmente seu papel como um Vilão pop (popular) – sua história é repleta de curiosidades.

foto 2

Sua história começa quando Anakin Skywalker, após ter tido terríveis sonhos em que previa a morte de sua esposa Padmé Amidala, na esperança de salva-la ele se junta ao lado negro da força (matando o Mestre Jedi Mace Windu), e após isso treinando com o malévolo Darth Sidious. Que inclusive solta uma das frases mais marcantes para os fãs de Anakin:

“A partir de hoje, você será conhecido como Darth… Vader!”

E após ser seduzido completamente pelo lado sombrio da força, Anakin agora é chamado de Vader e muda completamente. Esquecendo até mesmo o objetivo de salvar sua esposa, se preocupando somente consigo mesmo.

O ínicio

Nos primeiros atos como aprendiz Sith, Vader inicia a perseguição aos Jedi e acaba com os líderes Separatistas (exceto Wat Tambor entre outros), escondidos no planeta vulcânico Mustafar.

foto 3

Lá, Padmé visita-o e tenta fazê-lo mudar de ideia. Zangado ao descobrir que o seu antigo mestre Obi-Wan Kenobi estava na nave de Padmé, por ciúme, ele usa a força para enforca-la, mas não a mata.

Ele e Obi-Wan travam um duelo épico e Obi-Wan, com um golpe preciso, corta-lhe fora o braço esquerdo (o outro era uma prótese para substituir sua mão direita original, que Conde Dookan lhe arrancara no segundo filme) e ambas as pernas.

Anakin, impossibilitado de se mover, é deixado por Obi-Wan, e escorrega da íngreme montanha que o mantinha fora dos rios de lava derretida ao seu redor e seu corpo é consumido pelas chamas.

foto 6

Palpatine chega imediatamente e leva Vader para uma unidade médica, onde o seu corpo é misturado com um suporte de vida robótico, numa armadura negra. Assim que se recupera, Vader pergunta a Palpatine sobre Padmé e seu mestre mente novamente, dizendo que ele a matara em sua raiva. Furioso, Vader destrói o centro médico.

A partir de então ele seria o responsável pela ordem de toda a galáxia.

Sua peça

foto 1

Após a introdução do vilão, daremos continuidade à sua figura desenvolvida pela Kotobukiya que é famosa por suas estátuas e juntamente pela ótima qualidade em detalhes.

Se tratando de uma estátuas dinâmica alguns dos pontos do personagem são levemente articuláveis, dando maior diversidade em posições. Em escala 1/10 seu traje acompanha todos os detalhes que os fãs admiram em alto detalhismo, trazendo sua capa fluindo em torno do personagem, fazendo bom proveito dos então 20 cm de altura.

Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeo

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.