Bando de Hominho 10 – World of Warcraft Magni Bronzebeard pela DC Unlimited

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

E após uma pequena pausa, estaaaaaaamos de volta!

Dessa vez, apresentando personagem conhecido pelos fãs de Warcraft, o rei anão em Khaz Modan, Senhor do Ironforge e chefe do clã Bronzebeard – preparado?

foto 2

Sendo o maior dos três irmãos do clã Bronzebeard, Magni estava destinado a ter um futuro no minimo triste. Durante a queda Lordaeron, Muradin (seu irmão) foi supostamente assassinado pelo Death Knight Arthas; sua tristeza nunca fora tão grande, e ele foi esmagado pela preocupação de que seu outro irmão mais novo tivesse o mesmo destino.. Brann Bronzebeard estava perdido há alguns meses, e ao passar do tempo o seu destino foi quase o mesmo que seu irmão – Magni perde sua esperança de reencontra-lo vivo.

timthumb

O tempo passa e após muitas guerras, é concedido ao  rei a espada lendária Ashbringer, com o motivo claro de realizar sua vingança.

Badness_with_King

Em Cataclysm, o governante de Ironforge King Magni Bronzebeard por consequência de um ritual na tentativa de desvendar mistérios relacionados ao Cataclysm, foi petrificado no interior da cidade. Moira Thaurissan, sucessora legal por sua linhagem, tomou o controle de Ironforge, mas com a intervenção do líder da Aliança, Varian Wrynn, o controle foi transferido para um conselho representativo dos três clãs, para evitar uma guerra civil. Moira – representante dos Dark Irons, Muradin – dos Bronzebeards, e Falstad – dos Wildhammers, governam agora o reino dos Dwarves.

A PEÇA

O importante aqui são os detalhes: com uma pintura excepcional além de colocar o herói em uma pose de ação exibindo todos seus traços fiéis ao jogo, para os colecionadores e amantes do game (World of Warcraft), é uma pedida e tanto! confira o vídeo abaixo:

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.