Bando de Hominho – G. I. Joe Retaliation Snake Eyes pela Hot Toys

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

E hoje trazendo o ninja mais estiloso dos cinemas!

G.i. Joe

G.I. Joe é uma franquia de action figures estadunidense produzida pela empresa de brinquedos Hasbro. No Brasil, sob o nome de Falcon e depois ‘Comandos em Ação’ foi fabricada pela Estrela.

G.I. Joe, conforme dizia na abertura do desenho, “é o nome-código da equipe de ataque mais ousada do mundo. Seu propósito: defender a liberdade humana contra a Organização Cobra, um impiedoso grupo terrorista determinado a dominar o mundo”.

Talvez você não o conheça muito bem, mas Snake Eyes é parte fundamental da equipe G.I Joe e certamente você já o viu em algum dos filmes da série.

snake_eyes_in_gi_joe_2_retaliation-wide

Com seu nome real e local de nascimento permanecendo na escuridão, todos o conhecem pelas suas incríveis habilidades em múltiplas artes-marciais, especialista no uso da Ninja-tō e a famosa “faca de trincheira”, as quais ele carrega em par. Também igualmente qualificado em armas de fogo, já ficou evidente que se meter com ele não é uma boa ideia, não acha?

Indo mais afundo no personagem, nos cinemas temos sua apresentação marcada pelo ator Ray Park que interpreta o Snake na qual sua história nas telonas é:

Sendo uma criança abandonada, aos 10 anos Snake encontra seu caminho para a casa do clã Arashikage que chegando lá tenta roubar comida. Foi neste mesmo lugar que ele encontra seu futuro arqui-rival, Thomas Arashikage que o ataca. No entanto a capacidade do órfão em se defender e notória, e impressiona o Grande Mestre do local. Posteriormente, ele adquire o famoso nome (Snake Eyes) e passa a treinar junto a Thomas – chegando a superá-lo e sendo futuramente reconhecido como o melhor aluno da escola. Irritado, Thomas mata o seu mestre e foge. Desde então Eyes optou por fazer um voto de silêncio.

G. I. Joe Retaliation Snake Eyes pela Hot Toys

foto 2

E em parte de sua peça, não poderíamos ter algo melhor: a Hot Toys como de costume, fez um trabalho extremamente minucioso trazendo todos os detalhes, acessórios e características próprias do herói diretamente em uma Action Figure que merece respeito. São 30 pontos de articulação em 30 centímetros de altura. Detalhe especial para a armadura que acompanha o mesmo tecido e textura vistos no filme (Retaliation), retratando-o de forma perfeita e finalizando com um acabamento de fazer inveja na concorrência.

Confira as imagens abaixo:

E confira o vídeo!

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.