Bando de Hominho – Star Wars Obi Wan Kenobi Legendary Scale Bust pela Sideshow

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

E voltando com mais uma dose de Star Wars, o programa de hoje lhes traz o busto de um grande ícone da série.

OBI WAN

Quem é Obi-Wan Kenobi? Simplesmente um dos personagens mais marcantes da grande franquia Guerra nas Estrelas, participando de todos os filmes já lançados (A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones, A Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, e O Retorno do Jedi).

FOT 1

Em parte de sua história: ele é um Jedi e consequentemente foi treinado pelo mestre Yoda. Passando-se por um longo treinamento, ele posteriormente foi aprendiz do mestre Jedi Qui-Gon Jinn onde expandiu ainda mais suas habilidades.

Gungans

Aos 25 anos, sua vida começa a enfrentar os primeiros desafios reais – quando ele fora junto com Qui-Gon para negociar no bloqueio comercial do planeta Naboo, mas mal ele sabia que sua missão seria mais complicada do que o esperado.

Queenamidala

Após resgatar a Rainha Amidala e fugir do planeta, a nave da rainha foi interceptada por uma nave da Federação do Comércio, acarretando na perda dos escudos protetores, tornando-se inevitável sua destruição.

Mas.. felizmente tudo não acabou assim e o androide R2-D2 consegue reativar o escudo a tempo, porém com os danos eles decidem mudar os planos e aterrizam no planeta Tatooine (o planeta segue as regras da família de Gângsters conhecida como HUTT´s) como um estratégia de Obi-wan para não serem localizados pela Federação.

FOTO 2

O que acontece então? Somos introduzidos a nada mais, nada menos que o jovem Anakin Skywalker.

Um Cavaleiro Jedi

Depois de Amidala protestar no Senado, ela resolveu retomar Naboo; e lá os Jedi encontram o Sith Darth Maul. Qui-Gon é morto por ele, mas Obi-Wan consegue derrotá-lo. Obi-Wan torna-se um cavaleiro Jedi e resolve seguir o último desejo de Qui-Gon: assumir como padawan (aprendiz) Anakin, ensinando a ele tudo o que sabe.

Sua peça

Na reprodução pela Sideshow Collectibles, temos uma figura com 16″ de altura e 9″ de largura que pesa 5.44kg e é sem dúvidas uma peça indispensável para um fã de carteirinha. Sendo uma estátua de escala “Legendary“, já podemos imaginar o nível de detalhismo que ela poderia trazer: sua pintura é feita da forma fiel ao personagem original, assim como seus traços e detalhes que vão desde a barba até o olho do personagem (extremamente detalhista).

Confira as imagens abaixo!

Bando de Hominho 13 – Star Wars Obi Wan Kenobi Legendary Scale Bust Sideshow

Gosta de Action Figure? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.