‘Lords of the Fallen’ é aquele game que vai te lembrar “Dark Souls”

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Mas espere, ele não quer ser só isso.

Desenvolvido pela Deck13, “Lords of the Fallen” é um jogo em terceira-pessoa de ação com elemento de RPG, mas mais do que isso – ele envolve uma grande trama com uma dificuldade elevada e um combate muito bem elaborado.

Antes de qualquer coisa, veja ao vídeo abaixo:

Com uma arte que lembra muito Diablo III (Blizzard), a ambientação aqui é direcionada para o lado obscuro, com demônios e monstros gigantes tirando totalmente o estado de conforto do jogador (esperamos). Como definição, os desenvolvedores descrevem seu mais novo trabalho como:

“Um desafio em Games pode se medido com a diferença entre a aleatoriedade e a habilidade. Nosso objetivo é fazer um jogo que recompense os jogadores por cruzarem esta lacuna. Um jogo onde o aprender habilidades e finalmente domina-las são a base para a diversão e entretenimento.”

Em entrevista para o site IGN, podemos notar o quão ele se parece de fato com a dinâmica de combate da série “Souls“.

“Nós queremos fazer nosso combate realmente parecer real e fazer com que você se sinta no controle de cada ação e veja as consequências.” Disse Klose (Game-DEV). “Dark Souls não inventou este estilo de game–mas fez isso realmente de uma forma brilhante. Isso é algo que mais games deveriam fazer, em vez de apenas um hacking-and-slashing“. Esse não será um “Devil May Cry“.

Com boas expectativas, ficamos no aguardo de mais novidades e um gameplay para provar de vez o quanto ele pode competir com “Dark Souls II” no próximo ano.

“Lords of the Fallen” será lançado para Xbox One, PS4 e PC em alguma data de 2014

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.