Bando de Hominho – Star Wars Boba Fett 1/10 Artfx Plus Kotobukiya

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Continuando nossa série de figura sobre Star Wars, hoje.. o anti-herói mais querido da galáxia.

ORIGEM

2196716-bobafett

Boba Fett é o clone de Jango Fett, o qual o criou como seu filho. Inclusive todos os clones do exército da República Galáctica são clones do mercenário Jango Fett, mas possuem aceleração de crescimento.

Boba Fett se desenvolve normalmente como um humano normal. Jango Fett tem participação importante em Ataque dos Clones, pois guia o jedi Obi-Wan Kenobi até o esconderijo do sith Conde Dookan. Jango é morto pelo mestre jedi Mace Windu no final do filme com um golpe certeiro que lhe decapita, enquanto Boba assiste a tudo. Motivação de seu ódio pelos jedi.

Após a morte de seu pai, Boba Fett cresce sob a tutela de Jabba, O Hutt, fazendo parte de sua corte, passando a fazer seus serviços sujos. Boba acaba se tornando um dos maiores caçadores de recompensa da Galáxia, sendo invejado por outros caçadores, tais como Greedo, Bossk e 4-LOM, entre outros.

Altamente armado e equipado, usa a mesma armadura Mandaloriana de seu “pai”, Jango Fett, com sutis diferenças na cor e que também carrega consigo “lembranças” de suas presas. Sua nave é a Slave I, a mesma de seu “pai”, modificada várias vezes até o modelo IV.

boba-fett-010

Inicialmente, Boba Fett é um mercenário a serviço do Império e Jabba. Sendo também um dos antagonistas principais da trama de “O Império Contra-Ataca” (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back), ele se destaca por suas habilidades incríveis em combate, dentre suas missões ele é chamado para capturar nada mais, nada menos que Han Solo e Chewbacca, tornando-se posteriormente o arqui-inimigo de Solo.

Mas se você pensou inicialmente que ele só ficaria em um filme da série, se engana feio! “O Ataque dos Clones”, “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi” (Star Wars Episode VI: Return of the Jedi), além do Especial de Férias e da edição especial de” Uma Nova Esperança” (Star Wars Episode IV: A New Hope) são marcas de que ele também viria a ser um personagem mais que memorável, uma lenda.

“THE END”

Boba foi dado como morto no “Episódio VI“, na tentativa de executar Luke Skywalker, Chewbacca e Han Solo. Seus jatos adicionais foram acionados acidentalmente por Han, o que o fez cair diretamente na boca do monstro Sarlacc.

“To Close”

Mas ele não morreu! ele sai após muito sofrimento com a ajuda de Dengar (caçador de recompensas). Desde então ele nunca mais fora visto.

Star Wars Boba Fett 1/10 Artfx Plus Kotobukiya

kotobukiya-star-wars-figurine-pvc-artfx-1-10-boba-fett-19-cm

E o que dizer sobre sua peça? Como apresentamos a peça de Darth Vader semana retrasada (link), sabemos que a Kotobukiya sabe muito bem como fazer figuras de qualidade, com detalhes impecáveis. Desta vez não foi diferente, e com uma roupagem muito bem pintada e fiel ao personagem, você não vai se arrepender em adquiri-la. Com escala 1/10 ela acompanha: base, corpo, 2x braços direitos e 2x braços esquerdos, capacete e suas três tranças (preto, azul, amarelo).

Imagens

Bando de Hominho

Fonte de informações: Wikpédia

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.