BGS 2013 | Hoplon leva equipe de desenvolvimento ao evento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Quer ver de perto como se faz um game?

A Hoplon, maior desenvolvedora de games do país, irá levar a equipe de desenvolvimento de ‘Heavy Metal Machines’ que é simplesmente o primeiro MOBA brasileiro.

Hoplon_logo

Dentro de um dos maiores Centros de Convenções da cidade, os visitantes saberão mais sobre os métodos usados para conceber os jogos do início ao fim, desde as ideias iniciais até a hora de colocar a mão na massa, passando pelo projeto de game design, que define o balanceamento e como o jogo irá funcionar, interface, que envolve as formas de usabilidade, e as técnicas de modelagem e animação de personagens e cenários em 2D e 3D.

Em meio a tantos lançamentos e jogos bacanas, nós podemos falar para o público como é trabalhar nessa área e poderemos contar um pouco desse dia-a-dia para crianças, jovens e até mesmo adultos que desejam fazer isso no futuro ou que apenas tem curiosidade de saber como é feito um game. Esse contato com o público não tem preço”

diz Guilherme Loureiro, Diretor de Publicação e Marketing da Hoplon.

Para ele, o desenvolvimento de games no país ainda é embrionário e as pessoas possuem muita curiosidade nesse assunto, dessa forma, a BGS é o lugar ideal para fazer essa comunicação.

heavymetalmachines01

“Heavy Metal Machines” coloca o jogador em arenas onde terá que usar veículos superequipados para combater em equipe ao som de um bom e pesado Heavy Metal. O título será gratuito para jogar (free-to-play) e estará disponível na BGS em fase de Beta Fechado.

minhokarts_on

Outro jogo em desenvolvimento pela Hoplon é o Minhokarts, para Facebook, jogo oficial do filme Minhocas, primeiro longa-metragem brasileiro em animação stop-motion. Nele, o jogador pode correr em pistas que são baseadas nos cenários da animação, enquanto avançam pelas fases através de mapas temáticos, desafiando amigos e correndo contra o “ghost” deles. Estará disponível na BGS em fase de testes Beta Aberto. Terá lançamento simultâneo com o filme, em dezembro. Uma versão mobile está prevista também para o ano que vem.

Em seu estande na BGS, a empresa irá levar também os títulos free-to-play distribuídos por ela no Brasil, como o jogo de tiro em terceira pessoa APB: Reloaded e os sociais Candypot! e Golaço, além de novos lançamentos, como Bounty Hounds Online, um MMORPG futurista; Seer, um MMO de batalha de mascotes; e Fallen Earth, um MMORPG de sobrevivência. Todos poderão ser testados pelos visitantes.

Não perca tempo e adquira seu ingresso para a BGS 2013 neste link, nos vemos lá!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.