BGS 2013 | Razer campeonatos, loja de roupas e acessórios exclusivos

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Em um estande criado de gamers para gamers, a Razer apresentará os mais poderosos hardwares do mercado, como os laptops Razer Blade Pro e Razer Blade 14”, e o tablet Razer Edge.


Embalados pelo som de um DJ que montará sua pick up no estande, os visitantes também poderão testar diversos produtos da empresa, como o Razer Sabertooth, Razer Atrox, Razer Kraken e a exclusiva linha de periféricos Razer Battlefield 4, que estará completa em uma das duas estações pentágono com cinco computadores cada.

bgs2013

Quem estiver com a mira afiada e quiser garantir alguns prêmios da Razer também poderá participar de torneios Crossfire que acontecerão no estande, ao longo dos dias de evento. Uma bancada com 10 computadores será destinada especialmente para essas competições e os interessados poderão se inscrever no próprio local. Os periféricos usados nas disputas serão o mouse Razer DeathAdder 2013, o headset Razer Kraken 7.1, o teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013 e a nova versão do mouse pad Razer Goliathus.

Moda Razer

Durante a BGS 2013, será possível comprar também roupas e acessórios para uso pessoal com a marca Razer. Pela primeira vez será montada uma loja Razer no estande, para que os fãs da marca possam conhecer e comprar produtos ainda inéditos no varejo brasileiro e ainda desfilar com peças exclusivas.

No estande da Razer na BGS 2013 haverá também uma sala de reuniões para encontros de negócios e fechamento de parcerias.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.