“Deep Down” é mais do que uma cópia de ‘Dark Souls’

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

É o que esperamos.

Capcom.. após anos e anos de DLCs forçadas e reutilização de títulos com atualizações (Street Fighter IV, Marvel Vs Capcom e outros), você sabe que ainda consegue fazer jogos bons certo? ‘Dragons Dogma’ mesmo é um exemplo completo de um game que cumpre as expectativas; e agora para a nova geração nós temos.. “Deep Down“, um novíssimo projeto colidindo com a próxima geração.

Com gráficos exorbitantes, trazendo de cara uma boa impressão do que veremos pela frente (próxima geração de consoles), sua apresentação na E3 já é uma prova que tal formula não poderia dar errado.

Dragões, calabouços, armaduras e armas medievas.. no ano de 2094 (?)

É isso mesmo! foi confirmado pela própria Capcom (Ono) que o jogo será ambientado em Nova York, de acordo com o produtor Yoshinori Ono. Mas então como explicar uma ambientação tão antiga? Bom, pelo que parece na trama nosso herói terá acesso à memórias perdidas, relembrando e exibindo os acontecimentos passados.

Mais informações interessantes também surgiram, tais como o mapa – que será gerado em tempo real, e monstros randômicos, além de um modo cooperativo para até 3 pessoas.

E caso vocês, leitor, não estiverem ansiosos o bastante..

Mas lembre-se, se você vai para a próxima geração de Xbox One.. temos uma notícia um pouco desmotivadora: “Deep” vem direto e exclusivamente para Playstation 4.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.