Brasil Game Show 2013 | Nvidia e parceiros

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, PC

Compartilhe:

A Nvidia não veio para brincadeira na Brasil Game Show 2013, confira as principais atrações.

Cumprindo com seu slogan “The way it’s meant to be played.” hoje nós tivemos a apresentação do tão aguardado Shield, seu console portátil que tem como plataforma o Android.

Na imagem acima, o aparelho está espelhando o que está rodando em um PC, conferimos o game “Borderlands 2″ e o resultado não poderia ser melhor – com taxas de frames excelentes, a experiência foi sem quaisquer atrasos, além de que a sensação de utilizar o controle do Shield é muito confortável. Definitivamente a impressão inicial é a de um console robusto e de ótima qualidade.

Um dos diferenciais do estande da Nvidia, eram os computadores “parrudos” que estavam a disposição para as pessoas testarem alguns games, até mesmo da próxima geração como exemplo: “Assassins Creed IV Black Flag” e “Dying Light”; com tanta novidade o pessoal fez fila para testar os novos títulos nestes computadores.

E isso é só o começo, um dos parceiros de peso da Nvidia que marcou presença neste evento foi a empresa que cria os melhores notebooks gamers da atualidade, com um preço bem competitivo, estavam expostos 3 máquinas excelentes.. então dê só uma olhada na descrição delas: avell2

Equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 765M, quarta geração de processadores Intel, 16 GB de memória, mSATA 128GB + SSHD 1TB + 8GB, possui tela de 15.6’’ FullHD e iluminação LED com 95% NTSC que aumenta a nitidez da imagem, conectividade completa com saída HDMi, eSATA e USB 3.0. Para quem gosta de filmes, o modelo ainda conta com gravador de Blu-Ray. A alta velocidade da internet é garantida pela placa de wireless Bigfoot Killer.

Com 16 GB de memória, mSATA 128GB + SSHD 1TB + 8GB, tem teclado retro iluminado, quarta geração do processador Intel, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770M, tela de 17.3” com 95% NTSC, conectividade completo com saída em USB 3.0, HDMi, Fireware e eSATA. O modelo conta ainda com sistema de refrigeração de 2 coolers para melhorar a dissipação do calor. Para quem gosta de filmes, o modelo ainda conta com gravador de Blu-Ray. A alta velocidade da internet é garantida pela placa de wireless Bigfoot Killer.

Conta com até duas placas NVIDIA (SLi) GeForce GTX 780M,  sistema de som em três dimensões e áudio perfeito, quarta geração do processador Intel, com 16 GB DDR3 de Memória, mSATA 128GB + SSHD 1TB + 8GB, tela de 17.3” com 95% NTSC, com teclado retro iluminado e com três coolers para melhor refrigeração interna. Para quem gosta de filmes, o modelo ainda conta com gravador de Blu-Ray. A alta velocidade da internet é garantida pela placa de wireless Bigfoot Killer.

Com estes 3 notebooks, você pode certamente realizar qualquer tarefa (seja profissional, ou em momentos de lazer) podendo executar sem gargalos programas de edição de vídeo, softwares de modelagem em 3D – além de é claro,  rodar os mais novos games da atual e próxima geração sem problema algum, ainda com direito a multi-tarefa! garantindo potência e qualidade.

Para conferir seus modelos, você pode montar uma máquina do seu jeito no site oficial e com 3 anos de garantia, confira a galeria abaixo com a imagem de alguns produtos:

Mas se notebook não é a sua praia, fique tranquilo pois no evento também estava presente a empresa parceira ALPHA premier computers, mostrando os desktops com as melhores peças do mercado, e é claro – contando com placas de vídeo NVIDIA da EVGA, confira uma das máquinas que estavam no estande:

Confira toda as fotos do evento em nossa página no Facebook clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.