Bando de Hominho – AVP 2 Predalien pela FuRyu

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

E de volta com mais um “Bando de Hominho“, hoje traremos uma mutação de um dos personagens que mais passam por aqui – um Predador.. com um Alien!

Calma lá, vamos explicar a história: o contexto nasceu e foi adaptado para o filme “Alien vs Predator 2“, que narra os acontecimentos posteriores ao primeiro longa.

Com táticas mortais dos Predadores, sendo mais inteligentes e até mesmo mortais.. como os Aliens poderiam contê-los? Em uma das cenas, temos o corpo de Scar (predador morto na batalha contra a Rainha Alien na Antártica) de volta para o planeta natal, até que da barriga de Scar, nasce um novo Alien, um PredAlien (mutação do alien nascido de um predador), que é uma mistura entre as duas raças.

O novo Alien, então, mata todos os Predadores tripulantes da espaço-nave, que por consequência perde o controle e cai na Terra, mais especificamente na cidade de Gunnison, Colorado, interior dos Estados Unidos.

pedalien

Dada, as devidas explicações.. vamos para a peça que foi produzida pela nipônica FuRyu.

Com 19 centímetros de altura, a estátua preserva a pose mostrando a estranha mutação unindo duas espécies alienígenas. Sendo uma reprodução simples e também mais barata, é realmente uma boa aquisição pra você, que não tem muita grana para gastar mas gostaria de uma figura bem produzida.

Bando de Hominho 20 – AVP 2 Predalien FuRyu

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.