BATMAN (1966) – pela Hot Toys

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

E como os Toys do “Bando de Hominho” ainda não chegaram, hoje vamos fazer um bloco um pouco.. diferente.

Mas não menos especial – é claro. No nosso episódio de Segunda, traremos o tão icônico e nostálgico Batman.. de 1966!

Batman (também conhecido como Batman e Robin ou Batman de Adam West) foi um seriado televisivo exibido entre 1966 e 1968, tendo ao todo 60 estórias , sendo cada uma dividida em 2 partes , totalizando 120 episódios. O programa é baseado no personagem homônimo de banda desenhada e narra a luta contra o crime do herói (cujo nome verdadeiro é Bruce Wayne), sempre acompanhado pelo parceiro Robin (alter-ego: Dick Grayson) e auxiliado pelo mordomo Alfred, pelo comissário de polícia James Gordon e pelo chefe de polícia O’Hara.

Tab content 2

Tab content 3

“Na na na na… Batman”

Pode te lembrar do tão cômico programa, que foi uma marca registrada do passado do morcegão. Sem os traços mais agressivos e assustadores, talvez esta seja realmente uma essência que ficou pra trás.

aaa

Apresentando um combatente do crime ao lado de seu fiel companheiro (Robin), eles chegaram a enfrentar vilões que podemos ver hoje de forma rotineira, tais como: Coringa, Pinguim, Chapeleiro Louco, Sr Gêlo, e Charada.

Action Figure

E seguindo por este personagem clássico, a Hot Toys resolveu presentear os fãs com uma replica extremamente incrível e que certamente merece ter seu espaço aqui!

Em escala 1/6 com 30 cm de altura, ela se baseia no filme de 1966 (Batman, o Homem-Morcego). Acompanhando os 30 pontos de articulação, ainda temos vários acessórios como podemos ver nas fotos abaixo:

PD1379563448Ur0

PD1379563451xvU

PD1379563454xr7

PD1379563458O1z

Confira ela ao vivo:

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.