BGS 2013 | Especial The Witcher 3: Wild Hunt

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Durante a BGS 2013, a CD Projekt RED nos convidou para assistir a 40 minutos do gameplay de seu novo game “The Witcher 3: Wild Hunt”.

Comentamos um pouco mais cedo na postagem de games que testamos na BGS, e faremos deste uma extensão merecida do que você pode esperar deste incrível título.

Antes de mais nada, se você não jogou os dois primeiros games a equipe alerta para ficar tranquilo, já que você não ficará “a ver navios” de forma alguma. Com um mapa no mínimo 5 vezes maior que seus antecessores, agora temos um mundo aberto para explorar utilizando desde cavalos e até embarcações – a animação das partículas de água se movimentando no mar fazem um show a parte.

c4

Uma outra curiosidade muito interessante é que agora nós podemos ter uma interação muito maior com a população local das mais variadas vilas, e resolver seus problemas em paralelo com a missão principal (formula já conhecida) de forma que tudo pareça um fragmento da mesma história vista de diferentes ângulos.

Muitas missões serão dadas a Geralt no caminho para outras, fazendo com que sua viagem para outra cidade nunca seja algo previsível – sempre algo pode acontecer.

c5

Atividades variadas serão implementadas, como a pescaria e um sistema de profissões secundárias muito interessante para conseguir mais dinheiro. Mas não pense que por isso você deixará de ser um “Caçador de Monstros”, pois as missões de caça estão incrivelmente mais bem elaboradas e em todos os cantos do universo do game.

c6

É engraçado como ficamos tão agraciados com algo que ainda está em pré-alpha, mas complementando nossos comentários anteriores sobre o novo episódio da série – as mudanças climáticas são partes fixas do título, e que promete mudar totalmente sua interação com o cenário criando as mais diversas adversidades como uma tempestade com ventos fortíssimos, relâmpagos, e tudo que poderia imaginar tendo interatividade com o ambiente. Tudo em tempo real.

Os produtores prometera 100 horas de gameplay, sendo 50 para as missões principais e outras 50 para missões secundárias, a cada escolha do personagem principal Gerald de Rivia, pode mudar os acontecimentos no futuro de sua campanha.

“The Witcher 3: Wild Hunt” promete ser um ótimo jogo, já que segue a qualidade de seus antecessores e a equipe está realmente motivada e procurando fazer o melhor trabalho possível nele, o game será lançado em 2014 para Xbox One, Playstation 4 e PC’s.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.