“Hellblazer” terá sua própria série de TV

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Essa é aquela notícia que vai ter fazer ter entusiasmo! Após termos anunciado a série de Gotham, somos apresentamos a mais um projeto muito, mas muito ambicioso.

Se trata da proposta de trazer John Constantine para as telas em formato de Seriado. a NBC está encarregada para desenvolver toda produção, e já foi anunciado que teremos o roteiro de David S. Goyer e Daniel Cerone.

Hellblazer-cancelled

Caso você não conheça as histórias em quadrinhos (Hellblazer), ou até mesmo o odiado e amado filme (Constantine – 2005 ), saiba que a trama se passa em torno de um homem (Constantine) arrogante, negligente e enganador que inusitadamente ainda é um exorcista. Com um vasto conhecimento sobre demonologia e ocultismo, o personagem por incrível que pareça era somente um figurante nas histórias de Alan Moore (escritor) da revista “Monstro do Pântano“.

9788560347193

A pedidos dos desenhistas Steve Bissette e John Totleben de ter um personagem fisicamente parecido com o cantor Sting nas histórias. Um ano depois de sua primeira aparição, ganhou sua própria revista, Hellblazer.

Voltando para a série, ainda não sabemos exatamente como será a adaptação – nem se o personagem será puramente Britânico ou Americano. De qualquer forma, se você ainda tiver receio de que a série não saia do papel.. saiba que existe um cláusula de penalidade caso o episódio piloto não seja exibido.

Sem uma data anunciada, em breve teremos mais detalhes

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.