Tablets – O que escolher e como escolher

Posted on
Atualizado em

Categoria: Publieditorial

Compartilhe:

Com o final de ano chegando, uma nova etapa começa à todos nós – numa época onde estar conectado é algo extremamente necessário, os dispositivos portáteis estão cada vez mais importantes em nosso dia-a-dia… mas a grande pergunta é: por onde começar?

O mercado é extenso, e a demanda é alta. Empresas surgem a cada dia, softwares são criados a cada minuto. E com tantas informações.. se torna relativamente difícil não se prender a grandes nomes como “Apple” & “Samsung“.

Por isso hoje, separamos um guia que vai te ensinar de maneira rápida, fácil, e prática como escolher o seu acompanhante digital que acredite – pode te ajudar em coisas que você menos imaginava.

b2

Em poucas palavras, um Tablet é um computador portátil para execuções rápidas sem teclado físico. Quando o termo “execuções rápidas” é usado, você precisa ter em mente que sua função base é atender aos objetivos de um consumidor do séculos XXI; inclusive
o termo “consumidor” reflete perfeitamente no que o Tablet tem como objetivo principal: te fazer consumir conteúdos de maneira fácil, rápida, e como citamos assim.. prática.

Vide que sua plataforma não é para desenvolvedores, e nem para elaborar um trabalho complexo que pode muito bem ser feito em seu irmão mais velho (Notebook), ou até mesmo no exemplo ideal para isso (Desktop).

b1

Você pode atualmente utilizar seu Tablet para executar as mais variadas funções, programadas e aplicadas em prol de necessidades, as unindo com ideias incrivelmente criativas.

Dentre as básicas, você pode: ler livros, assistir filmes,ler quadrinhos, escutar músicas, e quem sabe até mesmo o usar como GPS? Jogar também é indispensável, caso você seja um Geek de plantão.

aapp

As opções são enormes, assim como a quantidade de softwares que são desenvolvidos – com as mais diversas funções (funções que você nem imaginava que fossem possíveis), mais de 700 mil aplicativos para Android sintetizam bem o que estamos querendo passar. E se isso não é o bastante, ao lado da Apple nós temos incríveis.. 900 mil aplicativos!

Mas como o nosso intuito neste artigo é lhe facilitar ao máximo, as características acima são somente breves funcionalidades que podem ser executadas em seu aparelho.

B3

Após lhes explicarmos dois passos de descrição & funcionalidade, chegou a hora de lhes apresentar modelos que possam atender todas suas necessidades – partindo do ponto de referência: seu perfil.

a1

Aquele velho papo de “me dê o mais simples e completo” também se aplica em dispositivos portáteis, oras.. quem não gostaria de pagar pouco em algo que lhe atenda bem? E seguindo de maneira objetiva à pergunta – se você só pretende o utilizar como um Kindle (leitor de livros digital) improvisado, ou para falar com seus amigos no Facebook além de outras funções básicas, certamente os modelos de baixo custo podem lhe servir:

Tab T735Cortex A8 (1.2 Ghz) Android 4.0 Wi-Fi, Câmera VGA Tela 7″Preto
Clique Aqui

Mypad STI TA0701WAndroid 4.0 Wi-Fi 4GB Flash Tela 7″ Preto
Clique Aqui

Tab T935 CCECortex A8 (1.2 Ghz) Android 4.0 Wi-Fi, Câmera VGA Tela 9″Preto
Clique Aqui

Qualquer um dos três aparelhos acima, podem servir de forma satisfatória à um uso simples. Variando de 7″ até 9″ de tela, todos acompanham a versão do Android 4.0 (plataforma para portáteis) que por mais que já esteja desatualizada, consegue ser compatível a uma boa fatia de Apps da loja oficial (Google Play).

a2

Certo, chegamos agora em um ponto extremamente importante

Você como um bom consumidor de electrônicos, já pode estar cansado de se deparar com aparelhos que nos deixam na mão – o exemplo é claro: Acabou de compra o aparelho, está louco para mostrar à seus familiares e amigos as novas descobertas na loja de aplicativos, quer que todos babem ao ver suas incríveis descobertas… e travou.

pirataria

Quem já passou pelo momento, sabe o quão irritante e constrangedor é ser tachado de consumidor de aparelhos “piratas“, para o mais íntimos.. os famosos “Xing Ling“. E não pense que dá para fugir dos rótulos.. eles te perseguem!

tablet+genesis+gt+7204+andorid+4+0+tela+de+7+memoria+4gb+video+full+hd+e+3g+tres+lagoas+ms+brasil__98EA3F_1

Partindo deste ponto de visão, você não quer que isso aconteça – estou certo? Então nós separamos alguns produtos com um bom custo/benefício que certamente farão tudo que o Perfil anterior prometeu, com ótimas melhoras em aspectos técnicos (câmera,processador, memória):

Tablet N5110 Galaxy Note 8.0Android 4.1 Wi-Fi 16GB Caneta S Pen e Processador Quad Core 1.6 Ghz Branco
Clique Aqui

Samsung Galaxy Tab 3Tela de 7” 8GB Dual Core 1.2GHz Câmera 3MP Wi-Fi Android 4.1 – Branco
Clique Aqui

iPad Mini Apple Tela 7,9Tela 7,9” 16GB Wi-Fi iOS6, Preto (Com atualização para IOS 7 já disponível)
Clique Aqui

a3

E agora estamos no mercado atual – a frase acima diz tudo: você quer o melhor. Não basta ser funcional, não importa se é compatível com a maioria dos aplicativos.

Você quer jogar os melhores mobile games, assistir filmes com alta qualidade e alternar entre um e outro sem se preocupar com o consumo de memória ou tão pouco o uso do processador.

tablet22

O aparelho precisa ser high-profile, atendendo a absolutamente qualquer novidade do mercado sem problemas e se você não possui uma rede WI-FI próxima ou não, além de compatibilidade com planos 3G para ter internet em qualquer lugar.

fotinha123

Ter uma bateria excelente, e uma câmera para qualquer situação (afinal, ninguém quer fazer feio no Instagram); É claro, para bons resultados o investimento também precisa ser maior – mas se é isso que você procura, prepare-se:

Tablet Samsung Galaxy Tab 3 P5200Tablet Samsung Galaxy Tab 3 P5200, Dual Core 1.6Ghz 3G Android 4.2 Tela 10.1″ Branco
Clique Aqui

iPad Mini Apple Tela 7,9iPad Mini Apple Tela 7,9” 32GB 3G + Wi-Fi iOS6, Branco
Clique Aqui

iPad 4ª Geração Tela de Retina 9.7iPad 4ª Geração Tela de Retina 9.7″ Apple MD519BR/A Wi-Fi 16GB Wi-Fi + 3G* Bluetooth Câmera HD – Branco
Clique Aqui

Entretanto mesmo filtrando e resumindo o assunto, muitos aspectos podem passar despercebidos. Acompanhar o andamento da tecnologia nos tempos atuais pode facilmente confundir a cabeça dos que não estão por dentro do assunto, e esperamos muito que nosso guia rápido de compra te oriente nesta árdua missão de compra.

shopfato

Se você está à procura de um tablet para entrar de cabeça no mundo da tecnologia, acesse a seção de tablets no site da loja Shopfato, citamos apenas alguns exemplos acima, por lá você encontra muitas outras opções e com ótima condição de  pagamento, em 12x sem juros!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.