Galápagos anuncia O Senhor dos Aneis: Card Game

Posted on

Categoria: Card Game

Compartilhe:

A editora de jogos de tabuleiro e card games Galápagos Jogos, está trazendo mais um lançamento para o final de 2013 para arrebatar o público brasileiro. Chega em dezembro às prateleiras das lojas e dos jogadores O Senhor dos Aneis: Card Game.

Publicação original da Fantasy Flight Games (EUA), o jogo é mais uma investida da editora para estabelecer o formato Living Card Game (LCG) no Brasil, apostando no mercado em grande expansão dos jogos analógicos, e aproveitando o crescente buzz dedicado à franquia, com o lançamento do segundo filme da trilogia “O Hobbit” no final deste ano.

LTR_imagem02

Apesar de tratar-se de um card game expansível, a diferença básica do LCG para Trading Card Games é que as expansões contam com pacotes específicos, nos quais os jogadores sabem exatamente quais cartas virão. Assim os jogadores compram as cartas que querem sem a necessidade de adquirir mais cópias de cartas que talvez nem cheguem a utilizar, eliminando assim, o famoso acúmulo de cartas inúteis.

O Senhor dos Anéis: Card Game, ainda tem uma grande diferença em comparação aos card games disponíveis atualmente: é um jogo cooperativo. Nele, os jogadores escolhem seus baralhos contendo artefatos, eventos e personagens já conhecidos dos fãs do universo de Tolkien e enfrentam o deck de encontro, de acordo com a missão escolhida.

LTR_box-cover

A caixa básica, primeiro produto da linha, contará com 226 cartas dividas entre heróis, missões, cartas de jogador e de encontro além de diversas fichas e marcadores para sinalizar o progresso no jogo.

O jogo já pode ser adquirido em pré-vendas através do site da Galápagos e estará disponível na primeira quinzena de Dezembro em lojas de todo o Brasil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.