Brasil Nintendo Showcase em SP

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, Nintendo 3DS, WII U

Compartilhe:

E nos dias 22 e 23 de Novembro, aconteceu em São Paulo o evento Brasil Nintendo Showcase, onde tivemos vários games da Big N e o lançamento oficial do WiiU anunciado para dia 26/11, dê uma olhadinha no que rolou!

O convidado especial da vez, foi a eterna voz de Mario, Luigi, Wario e outros personagens, Charles Martinet. Ele esteve presente no evento onde assinou muitos consoles, fitas, pôsteres e fez a alegria do pessoal imitando os personagens que já dubla há muito tempo!

mario

Além disso, o evento conseguiu com êxito trazer uma experiência muito boa para os fãs da companhia, que puderam aproveitar vários jogos em portáteis e consoles da última geração.

n1

Animando o público, aconteceu o campeonato de Cosplay & Quizz apresentado por Luciano Amaral da Play TV – testando o conhecimento da galera.

n2

E não ache que o clima era amistoso, pois as recompensas eram tentadoras! o segundo lugar na competição de Cosplay levou para casa um Nintendo 3DS XL RED, já o primeiro conseguiu nada mais, nada menos que um Wii U Deluxe de 32 GB + game “New Super Mario Bros U” e “New Super Luigi U“, ambos assinados pelo dublador Charles Martinet.. é mole?

n3

Mas definitivamente o que tomou o tempo do pessoal presente nestes dois dias foram as jogatinas; o ambiente era muito bem distribuído com muitos video-games à disposição com os principais títulos da empresa, e até lançamentos quentes como “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” para Nintendo 3DS. No Wii U, tivemos: “Super Mario 3D World”, “The Legend of Zelda: The Wind Waker HD”, “New Super Mario Bros U” e “New Super Luigi U”.

n4

Para os que levaram seus portáteis ao Showcase, ainda participaram de corridas em um campeonato de “Mario Kart”, trocaram Pokemons (“Pokemon X & Y”) e de quebra ainda conseguiram alguns Miis com outros participantes. Resumindo tudo: se a intenção era trazer um evento de qualidade e com uma excelente organização.. eles conseguiram!

Confira todas as fotos na integra em nossa página no facebook, clicando aqui.

 O Wii U será lançado no Brasil no dia 26 de novembro e custará R$ 1,9 mil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.