Conheça: Editora DarkSide

Posted on
Atualizado em

Categoria: Geek, Literatura

Compartilhe:

Responsável por trazer grandes obras literárias de Terror e Fantasia ao nosso País, talvez ela seja uma das maiores e melhores revelações editoriais dos últimos anos.

a7

Com a evolução de gêneros, e uma procura maior por certos nichos especificos – nos deparamos com várias carências de materiais de qualidade em nosso território. Infelizmente, certos títulos clássicos não acompanham seu devido tratamento, catalogados e publicados sem o devido mérito pela contribuição que fizera à toda uma categoria.

E é justamente nesta deficiência, que surge a DarkSide para trazer-nos uma solução

O seu Portfólio é ambicioso, e de cara já encontramos Livros valiosíssimos: “Os Goonies“, “O Massacre da Serra Elétrica“, “Evil Dead – A morte do Demônio“, “Psicose Limited Edition“, “Serial Killers“, todos com um tratamento todo especial. De forma alguma seria um exagero dizer que a coletânea é “Para pessoas que amam ler“.

Biografias de nomes marcantes como: “J.R.R. Tolkien, O Senhor da Fantasia“, “Stephen King, A Biografia – Coração Assombrado“, também têm acabamentos na versão física admiráveis.

Em seu site, podemos observar que sua fama têm sido positiva e bem aceita pelo mercado – sobretudo, pelo público apaixonado por terror!

a1

Para o público aficionado em Fantasia a editora traz  o recente “Prince of Throns” do escritor “Mark Lawrence”, que recebeu excelentes críticas.

a2

“Em nenhum momento você está à salvo neste livro ”
Robert V.S Redick, autor The Red-Wolf Conspiracy

“O melhor livro que li nos últimos anos”
Peter V. Brett, autor de Demon Cycle

“Gosto de citar os pontos fracos em minhas criticas, mas neste caso é muito, muito difícil.”

Fantasy-Faction.COM

a3

Concluindo nossa breve analise, nós damos ressalva à galeria intitulada “FREEBOOK” que atualmente acompanha dois títulos (“EDGAR ALLAN POE – O Corvo” e “BRAM STROKES – O Hospede de Drácula“) totalmente gratuitos comprovando a qualidade de edição e carinho pelas obras.

Clique aqui e confira

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.