Just Dance 2014 chega às lojas

Posted on

Categoria: Games, PS3, WII, WII U, Xbox 360

Compartilhe:

Um dos jogos mais populares de dança que utiliza o sensor de movimento de seu console chega a sua quinta edição com muitas novidades e está disponível em todas as lojas do Brasil em sua versão brasileira.

As versões do jogo para as plataformas da nova geração, Xbox One e PS4, chegam ao mercado nacional nas próximas semanas.

“A Ubisoft Brasil está muito orgulhosa em ter a musa Ivete Sangalo como primeira cantora brasileira em Just Dance. A Ivete é animada, alegre, talentosa, carismática e uma pessoa querida por todos. Temos convicção de que é a artista certa para inaugurar a participação do Brasil no jogo de dança mais vendido do planeta”

Conta Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.

“Que honra e que responsabilidade ser a primeira brasileira a fazer parte do Just Dance. A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz. O game tem as melhores músicas e coreografias e reproduz o clima de festa em qualquer lugar. É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo”

Disse Ivete Sangalo, a mais nova estrela de Just Dance.

banner-home-23

Com mais de 40 milhões de jogos vendidos, Just Dance é um fenômeno mundial da cultura pop. No último ano, Just Dance 4 foi o quinto jogo mais vendido no mundo entre todas as plataformas e também o game número 1 de vendas para Wii no período do natal*.

Além da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, a lista completa de músicas do jogo tem mais de 40 sucessos de diversos artistas consagrados do passado e da atualidade. Também já existem músicas extras disponíveis para download, dentre elas:

  • “Roar“, de Katy Perry (gratuita!)
  • “Can’t Hold Us“, de Macklemore & Ryan Lewis Ft. Ray Dalton
  • “Wake Me Up“, de Avicii Ft. Aloe Blacc
  • “Pound The Alarm“, de Nicki Minaj

Just Dance 2014 está disponível para Xbox 360 com Kinect, PlayStation 3 com PS Move, Nintendo Wii e Nintendo WiiU

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.