Novas séries da Marvel confirmadas

Posted on

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

E numa época onde séries de TV são a salvação para tudo (ou quase tudo), a Marvel anuncia que trará velhos conhecidos de volta para as telas.

Por onde começamos? Bem.. a Netflix acaba de fazer uma parceria com a Disney para criarem séries em live-action de quatro (sim, quatro!) títulos renomados da editora.

Quem são eles? “Iron Fist”, “Daredevil”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”.

Com a premiere de lançamento marcada para 2015, a ideia é criar vários eventos apresentando cada um deles, além de miniséries fechando o encontro (sim, eles vão se conhecer) com um quarteto (não tão fantástico) chamado “The Defenders“.

O que é
Os Defensores é um grupo de super-heróis da Marvel Comics, fundado por Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado para combaterem ameaças cósmicas e interdimensionais. Foram lançados no EUA em dezembro de 1971, como um projeto do Redator da Marvel Roy Thomas para dar continuidade as histórias de personagens importantes do Universo Marvel (Doutor Estranho e Surfista Prateado) e que haviam perdido suas revistas próprias. Procurando garantir as vendas juntou-os a Namor, um personagem famoso e ao Incrível Hulk, um dos personagens Marvel de maior sucesso na época.

The-Defenders-marvel

Então recapitulando: eles terão suas séries, e no final se encontrarão para um evento maior que os fará se agruparem e formarem um novo grupo no universo Marvel – “Os Defensores”.

Ok ok, isso não é lá algo tão original (“Avengers”), mas até que pode funcionar… e caso você não se lembre do rosto de cada um dos integrantes, confira algumas fotos abaixo:

defenders

Cada série terá 13 episódios e serão lançadas em 2015 pelo serviço de streaming Netflix

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.