Saiu a imagem do corpo inteiro do novo Godzilla

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

É meus amigos, ele pode não estar tão absurdamente grande quanto nas artes conceituais, mas sem dúvidas dará muito trabalho!

Realizando um reboot completo em tudo que conhecemos da mutação gigante, “Godzilla” é o futuro filme estadunidense baseando-se no monstrengo japonês. Co-produzido pela Legendary Pictures com parceria da Warner Bros. Pictures, a premissa é a de se esperar: muita destruição.

O roteiro está por conta de Frank Darabont (“Os Mortos-Vivos”, “The Mist – Nevoeiro Misterioso”) e Max Borenstein (“O Sétimo Filho”) Mas entre os colaboradores estão também David S. Goyer (“Homem de Aço”, “Batman Vs. Superman”, “Metal Gear Solid”), Drew Pearce e David Callaham.

Mas vamos direto ao ponto, a foto em questão é esta aqui:

Godzilla

Não se esqueça também, que já foi lançado um teaser mostrando cenas do longa – confira:

Comentários externos indicam também, que a ameaça terá proporções muito maiores do que as presenciadas em todos os filmes anteriores – partindo para algo que chamará a atenção do Mundo inteiro. E tem mais,  preste atenção no último detalhe: podem existir outras anomalias no mesmo universo.

Atualização

Olá pessoal! Percebemos que houve um equivoco enorme com relação a foto do novo grandão, e acabamos de atualizar com a verdadeira tiragem retirada do novo livro baseado já no novo longa, intítulado Godzilla: With Light and Sound! como exibido acima.

Pedimos enormes desculpas aos nossos leitores, isso sem dúvidas não voltará a acontecer – estaremos inclusive respondendo vossos comentários com a atualização;

De qualquer forma, estaremos atualizando corretamente com todas as informações diretamente do site godzilla-movies.com e revisando sempre nossas fontes para que a informação verdadeira sempre prevaleça!

E para os que caíram de paraquedas aqui, ou nos ajudaram a resolver este grande erro, deixaremos uma imagem (ainda não oficializada!) mostrando mais um pouco da proporção do que veremos nos cinemas em 2014:

godzilla2014infographic_jpg_crop_display

(é, parece que eu estava errado com o comentário: ” ele pode não estar tão absurdamente grande quanto nas artes conceituais.”)

“Godzilla” chega aos cinemas no dia 16 de maio de 2014

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.