“X-Force” nos cinemas e muito mais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Fãs de quadrinhos que se preparem, pois muitas novidades no quesito “adaptação” estão chegando.

Antes de mais nada nós queremos lhe apresentar uma figura – estamos falando de Liefeld, Rob Liefeld. Desenhista, arte-finalista, roteirista, editor e quadrinista americano.. ele definitivamente foi um destaque no inicio dos anos 90.

Criticado e elogiado por muitos (mais criticado, é claro) Rob é certamente um ícone memorável e conhecido pela vasta horda de fanáticos por histórias em quadrinhos.

p1

Dentre suas criações nós temos: ‘X-Force‘ (idealizada para ser uma equipe mais efetiva em combate que os X-Men) e ‘Cable‘ (Filho de Madelyne Pryor, clone de Jean).

E é justamente neste ponto que a notícia fica interessante. Separamos estes dois títulos para lhe levar à mais uma das Twittadas de Rob, sinalizando simplesmente para a produção de filmes baseados em quatro franquias de peso; quais são? além das comentadas acima, ‘Deadpool’ também está confirmadíssimo.

Mas hei! Estas informações já não foram divulgadas por vários sites há alguns meses? Correto, porém a falta de novas evidências e é claro – um anuncio oficial.. enfraqueceram a veracidade dos fatos.

Mas…

deadpool

Rascunhos do filme de X-Force impressionantes? A mehor parte do filme é a camaradagem entre a equipe, e em como eles aprendem a confiar um no outro? Perfeitamente plausível ver filmes independentes de X-Force e Deadpool sendo lançados entre 6 meses à um ano?

Realmente, talvez em breve teremos uma série de anúncios empolgantes!

Twitter de Robert Liefeld

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.