Definitivamente “Fallout 4” não virá tão cedo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mundo dos Games

Compartilhe:

É meus amigos, finalmente venho lhes trazer uma não tão agradável notícia.

Ok ok, nesta segunda-feira jogamos em terra tudo que falamos dias atrás sobre a produção por debaixo dos panos de uma nova sequência para a série “Fallout”;

“Fallout 3” foi lançado originalmente em 28 de outubro de 2008, uma sequência foi desenvolvida e lançada dois anos após (2010) nomeada “Fallout: New Vegas”, melhorando aspectos importantes do game antecessor.

Infelizmente, desde então o ambiente pós-apocalíptico foi deixado em híatus. O que aconteceu? Talvez a Bethesda esteja preparando algo para a próxima geração, talvez.

s2

Mas os fatos são: Aproveitando desta carência, um site (que comentamos e discutimos inúmeras vezes) lançou uma contagem remetendo diretamente à elementos famosos da franquia – fazendo com que inúmeras outras páginas famosas do entretenimento tenham soltado suas opiniões sobre o suposto viral repleto de mistérios.

a2

A empolgação logo veio à tona, estaríamos diante de um anuncio todo especial para nossa franquia do coração? Absolutamente, não.

d1

O balde d’água veio inicialmente antes do evento VGX awards, onde a Bethesda confirmou que não anunciaria nenhum título novo – o que já abalou – o então, “TheSurvivor2299.com”. Mas o pior veio um pouco após: o site é fake.

Chegando direto ao ponto, hoje o responsável pela home-page disse no fórum Reddit: “I know I’m a douche” (“Eu sei, eu sou um idiota”). E logo explicou em breves palavras (“Some men just want to watch the world burn”) de que se tratava de um Hoax; o trailer de fato existe, mas ele não pretende lançar tão cedo.

a1

Por fim, talvez haja alguma esperança de algo oficial.. quem sabe daqui há alguns anos? Quem sabe.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.