Wishlist NerdZ para o seu Natal

Posted on
Atualizado em

Categoria: Publieditorial

Compartilhe:

Procurando produtos de tecnologia neste final de ano? Confira a lista que criamos junto com a loja Novo Mundo pra você não perder nenhuma oferta neste final de ano.

Então… o que você anda procurando? Notebooks? Desktops? Tablets? Smpartphones? Quem sabe… Câmeras Digitais?

Seja lá o que você procure, hoje excepcionalmente trazemos algumas dicas como de costume – em lojas nacionais – para você presentear neste Natal (ou se auto-presentear). Sem muitas delongas, vamos ao que importa:

(clique no nome do produto para conferir a oferta)

Notebook Hp 1000-1440br

A1

Começamos nossa lista com um Notebook: computador portátil para qualquer momento, seja para jogar ou trabalhar – é extremamente necessário ter consigo um. Equipado com um processador I3 de 2,4 GHz, 4GB de memória no padrão DDR3 acompanhando já o novo sistema operacional Windows 8 e uma placa de vídeo onboard Intel HD 4000, certamente você poderá desfrutar de médias execuções o utilizando para tarefas do cotidiano.

Computador All-In-One 18-1200br

A2

Agora, se o papo é Desktop e você procura algo para uso diário e um design que combina com qualquer ambiente.. que tal um Computador All-In-One 18-1200br? Com 4GB de memória (com capacidade de expansão para 8GB) 500GB de HD, Processador acelerado AMD E1-1500, Placa de Vídeo HD 7310  também com o sistema operacional Windows 8… a sua vida será muito mais prática e eficiente.

Tablet CCE Motion.Tab Tr7

A3

Mas.. e se você não quer exatamente um computador, e sim praticidade? Ler seus livros em qualquer lugar, acessar o Youtube com facilidade.. guardar suas fotos e vê-las com rapidez? Um Tablet! Partindo do ponto que você não tem tanto para gastar, mas quer porque quer algo bom.. o Tablet CCE Motion Tab Tr7 é aquele produto barato e eficiente! Com uma câmera frontal VGA e uma traseira de 2MP esta é a oportunidade para você recordar de maneira especial seus momentos preferidos, e de quebra ainda acessar a internet através do WiFi ou de um modem 3G plugado. Com o android 4.0 você ainda terá uma lista enorme de aplicativos para utilizar!

Tablet Samsung Galaxy Tab P5210

A4

Calma lá.. você está dizendo que isto não é o bastante? Suas ambições são grandes demais para um “Tablet CCE Motion.Tab Tr7”? Por favor, então venha por aqui: “Tablet Samsung Galaxy Tab P5210 16gb 10.1″ Wi-Fi Branco” – você ainda não entendeu? Este é simplesmente um Tablet de excelência com um design premium superfino e leve. Elegante? Com certeza. Em seu interior nós temos um Processador Dual Core de 1.66Hz e uma tela de 10.1″ com alta resolução. Dispensando comentários, o Samsung Galaxy Tab te possibilita uma experiência majestosa. 16 GB de memória interna com expansão para até 32GB finaliza nossa recomendação com um belo Fatality!

 Motorola Moto X Preto

A5

E se você estiver pensando: “Poxa pessoal do InterNerdz.. mas Tablet não liga, eu preciso de um celular bom!” nós também pensamos nisso. O primeiro, um Motorola Moto X é um celular de alto nível; com a praticidade de um celular da Motorola, o comando de voz é uma função irresistível! Veja a hora e notificações sem precisar ligar o aparelho, faça-o virar uma câmera dando leves agitadas, leia seus emails e tenha um celular inteligente ao seu alcance. Não acredita? O pessoal do Tecmundo pode ter dizer mais sobre isso:

Celular Lg Optimus G Pro

A6

Fechando nosso bloco de celulares com primor, para um público mais exigente (ou hardcore) o papo da vez é o “Lg Optimus G Pro E989” contando com uma tela de 5.5″ Full HD IPS e com a resolução absurda de 1920×1080, além de um processador Quad-Core de 1.7Ghz fechando com uma câmera pronta para fazer videos em Full HD.. você pode confiar nele, acredite em mim.

Câmera Digital Panasonic Lumix DMC-lZ20lB-K

A7

A gente falou.. e falou sobre aparelhos eletrônicos e no final você só queria uma câmera digital. Me desculpem, eu juro que não poderia deixar passar tantas coisas bacanas. Não farei de novo, ok? Portanto vamos aos nossos finalistas: “Câmera Digital Panasonic Lumix DMC-lZ20lB-K, 16.1 Mega Pixels, Zoom Óptico 21x, LCD 3.0″, cartão de 4GB” é um nome longo, pretensioso.. feito especialmente pra você. Quando o papo é sobre câmeras digitais, a Panasonic não anda atrás – com um zoom chegando a incríveis 21x (48.5x com zoom extra) e um modo automático iA, temos uma lente excelente e um conjunto que fará você passar as festas de fim de ano em alta qualidade.

Camera Digital Sony Cyber Shot DSC-W710/BB BR4

A8

Já a Cyber Shot DSC-W71 da Sony, apresenta uma resolução de 16.1 Mega Pixels com visor LCD de 2,1″ e um leque de opções para seus vídeos. Cyber Color é um sistema que destaca apenas uma cor, deixando todo o restante em preto e branco – além disso: 4 opções de efeitos, Foto Panorâmica 360º, tecnologia Stead Shot que anula a tremulação das mãos.. significa que você não terá borrões! Seleção de cena? nós temos 10 modos especiais ;).

Texto e Design por: Bruno Henrique

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.