Bando de Hominho – Batman DKR Selina Kyle Catwoman Hot Toys

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Excepcionalmente hoje, voltamos à trilogia de Nolan com mais um bloco de Toys para vocês!

“The Dark Knight” foi lançado inicialmente em 2008, dirigido e produzido por Christopher Nolan, se tornando uma das obras do cinema mais relevantes do Cavaleiros das Trevas – Três filmes desenvolveram o universo obscuro do herói mais badalado da DC Comics.

d1

Já em 2012 “The Dark Knight Rises” encerrou o legado do vigilante nas telonas (por enquanto); Mas.. o que seria de uma adaptação cinematográfica, senão os personagens memoráveis? E desta vez, a nossa personagem de hoje será: Catwoman!

f1

Uma excelente figura da Hot Toys a propósito, inspirada na atriz Anne Hathaway que interpretou Selina Kyle/Mulher-Gato no último longa. Descrita como “sócia” de Bane, Selina acaba tendo um relacionamento amoroso com Bruce Wayne – mas não pense que ela é sentimental – muito pelo contrário, suas ambições e objetivos são sólidos. Kyle procura apagar os seus antecedentes criminais, função que inclusive de um programa de computador chamado “Ficha Limpa“.

A trama se desenvolve, e somos apresentados à uma interpretação sensacional com cenas icônicas:

Mas.. como está sua adaptação para os Action-Figures? É o que você verá agora!

d12

A figura, que foi lançada originalmente em 2013 conta com uma série de detalhamentos importantes para um fã – infelizmente, desta vez pouparemos uma série de elogios justamente por pequenos problemas de similaridades.

Sim, a Hot Toys tem como tradição trazer peças impecáveis e recheada de detalhes, portanto como consideração inicial devemos lembrar de pequenos detalhes na escultura baseada na atriz Anne Hathaway, que a lembra.. porém não traz uma total identificação como em peças que sempre comentamos.

f11

Falta um pouco de esmero, mas de forma alguma tira o brilho que o conjunto traz. Nos adicionais nós temos um par de mãos relaxadas, punhos, mão direita segurando uma pistola e por fim um par de mãos se adaptando com o “Batpod”, a motocicleta do Batman.

28 pontos de articulação com 28 centímetros de altura são as especificações finais.

Confira as imagens:

Bando de Hominho 26 – Batman DKR Selina Kyle Catwoman Hot Toys

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.