CES 2014 | Sony anuncia o serviço ‘Playstation Now’

Posted on

Categoria: Games, PS Vita, PS3, PS4

Compartilhe:

A CES é um dos principais eventos de tecnologia do mundo, lá podemos conferir as principais novidades do segmento; e durante a apresentação da Sony foi apresentado o novo serviço de Nuvem da empresa, o Playstation Now.

No início da apresentação, Andrew House informou a todos os números de venda do Playstation 4 no ano de 2013, foram vendidos ao redor do mundo 4.2 milhões de unidades, sendo um dos maiores lançamentos de console já registrados.

ps4sold

Muitas pessoas ficaram curiosas em saber quando o serviço da Nuvem da empresa entraria em ação, já que a Sony tinha adquirido a GaiKai, sendo um dos melhores serviços por streaming até o momento.

E tivemos uma revelação surpreendente! Agora, além de ser possível jogar games de ps3 em seu ps4 com o Playstation Now, a empresa irá expandir, sendo possível desfrutar do serviço em qualquer dispositivo móvel com internet, como exemplo, Smartphones, Tablets, Televisores Bravia, etc.

O PS Now oferecerá opções para que os jogadores escolham como desejam acessar o conteúdo. Os jogadores podem alugar um título ou jogo específico em que estejam interessados, ou podem escolher uma assinatura que ofereça valor adicional com a habilidade de explorar e jogar muitos títulos disponíveis de diversos gêneros. Além disso, o serviço suportará muitos dos populares recursos da PSN, tais como modo multiplayer, Troféus e mensagens.

Durante a CES Internacional de 2014, os participantes podem visitar o estande da Sony para experimentar o serviço PS Now pela primeira vez. O publico teve a oportunidade de desfrutar de 4 títulos populares do PS3: BEYOND: Two Souls, God of War: Ascension, The Last of Us e Puppeteer da SCE Worlwide Studios no PS Vita e na BRAVIA TV.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.