Análise | Turtle Beach PX22

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Games, Review, Tecnologia

Compartilhe:

Testamos o Turtle Beach Ear Force PX22, e agora confira tudo que achamos deste modelo com um dos melhores custo benefício do mercado.

Ear Force PX22 é um produto oficial da Major League Gaming, e não é a toa – trata-se de um headset muito ergonômico. O utilizamos por algumas horas e com certeza ele tem diferenciais mais que positivos; sendo bastante confortável, principalmente se você utiliza óculos. Logo que você pega o PX22, consegue distinguir a qualidade que a Turtle Beach teve com este, mostrando ser um modelo bem mais rígido e de um material duradouro em comparação a outros da mesma empresa.

Com um painel de funções externo totalmente redesenhado, você possui controles independentes de graves e agudos, e pequenos detalhes muito interessantes: a possibilidade de amplificar o microfone em partes especificas da sua jogatina, isso quer dizer que quando você estiver jogando algo com os amigos.. e precisar dar aquela aumentada na voz, diretamente pelo painel será possível fazer isso (Turtle Beach Áudio Advantage).

b1

E não para por aí, mais uma grande vantagem é você conectar seu celular ou mp3 player utilizando um cabo P2 3.5mm que já acompanha o produto, com ele, basta apenas modificar a chave com um telefone e você consegue atender as suas chamadas sem precisar tirar o headset tendo que parar o que estiver fazendo. Legal, não?

Confira o vídeo abaixo mostrando o conteúdo da embalagem e também um teste com o microfone do Ear Force PX22:

O dispositivo é compatível com uma gama enorme de aparelhos, como por exemplo: PS3, Ps4, Xbox 360, PC, MAC, MP3 Player, Smartphone, Tablet, PS Vita.

Com o Ear Force PX22 você também não terá de se preocupar em comprar ou substituir as baterias mais. Além disso, não há necessidade de pensar um adaptador AC. Pois ele é completamente alimentado por USB.

b1

Se você não quer gastar rios de dinheiro em alguns modelos que vendem por aí de Headset mas não abre mão de um produto de qualidade, com certeza deve testar o PX22 pois os produtos da Turtle Beach possuem um dos melhores microfones do mercado, você consegue utilizar em quase todos seus dispositivos e o fone de 50mm proporciona uma ótima qualidade de som, certamente um produto mais que aprovado.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.