Anime Dreams 2014 – Como foi?

Posted on

Categoria: Anime, Eventos

Compartilhe:

Neste último final de semana, nos dias 25 e 26 de Janeiro, rolou em SP capital mais um Anime Dreams, confira tudo que achamos do evento.

Anime Dreams 2014 aconteceu no mesmo local da Ressaca Friends no final do ano passado, deixando à disposição de seus visitantes várias atrações muito boas, eles capricharam no Cosplay, o evento não estava abarrotado, e sim! Deu pra aproveitar tudo sem dor de cabeça.

n1

No início o pessoal soltou a voz no Animekê (o que é) com várias categorias, desde você que gosta de cantar e acabou matando um pouco sua vontade, até competições de veteranos na arte da cantoria; pudemos escutar muitos talentos inusitados no auditório.

xz1

Já no palco principal, aconteceu como de costume o campeonato de Cosplay, esbanjando criatividade e interpretação por parte dos participantes, jogando o espirito “cospobre” pra longe! E além de se vestir, deram um show de atuação para toda a galera ver e aplaudir.

Como espectador foi uma experiência muito bacana e prazerosa, certamente

Também neste mesmo local, aconteceu a competição de K-pop cover (que pra quem não sabe é uma abreviação de uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana) colocando todo mundo pra dançar!

FOTO1

Agora se você é fã de produtos de Anime – aquele era o seu lugar: várias lojas marcaram presença com um ótimo desconto, vendendo desde camisetas até action figures raros, fazendo você ao menos comprar algo baratinho para deixar de lembrança.

ft1

As salas estavam ocupadas por sites e grupos relacionados aos mais diversos animes, seriados e tokusatssu (abreviatura da expressão japonesa “tokushu satsuei” (特殊撮影), traduzida como “filme de efeitos especiais“). Sim, é muito legal entrar em uma e assistir a episódios raros e difíceis de encontrar (até mesmo na internet!).

Outro local bem concorrido foi a sala de Pokemon onde muitos jogadores levaram seu portáteis Nintendo DS ou 3DS e batalharam com outras pessoas, trocaram Pokemons ou até mesmo para apenas confraternizar e trocar informações sobre o game.

E devo confessar que esta era uma das minhas salas preferidas, ao lado da de jogos de cartas (Magic: The Gathering).

Se você é fã de consoles, conseguiu aproveitar vários jogos de diferentes consoles e também conferiu um dos grandes lançamentos, o novo game do Dragon Ball Z (“Dragon Ball Z: Battle of Z”).

bb12

No final de cada dia, aconteceram alguns shows que colocaram a galera pra pular e cantar as músicas de seus Animes e Tokusatsus preferidos, no sábado foi o show do Ricardo Cruz e também de Eizo Sakamoto.

bbb1

Já no domingo, foi a vez de Ayumi Miyazaki e Takayoshi Tanimoto.

Após todas estas atrações, nos resta aguardar a Animefriends 2014 que será realizada no Campo de Marte aqui em São Paulo.

Gostou? Então Confira a todas as fotos do evento clicando aqui, e curta nossa página no facebook!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.