[Review] Confira o excelente Avell Premier G1310

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Após recebermos um equipamento sensacional para realizar alguns testes, confira o que achamos do Avell “Premier G1310“, o computador portátil para gamers.

Quebrar tabús não é uma tarefa fácil, e o assunto é extremamente debatido: vale realmente a pena comprar um Notebook para jogar? Tudo bem, nós entendemos que a maioria dos produtos do mercado muita das vezes nos atendem sempre com algum porém; placa de vídeo integrada? Memória ram e Processador realmente bons? Difícil.

E é justamente neste ponto que queríamos mostrar aos nossos leitores a capacidade de um computador produzido por uma marca brasileira – estamos falando da Avell, que agora está investindo em nós, jogadores!

Para isso, produzimos dois vídeos mostrando desde o Unboxing até testes em games (o principal ponto) com os títulos: Metro 2033 (4A Games), Borderlands 2 (Gearbox Software) e The Witcher 2 (CD Projekt). 

Intel Core i7 Haswell – 4700MQ 2.4 GHz
8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ)
SSHD 1TB – 5400 RPM com 8GB SSD – Seagate
NVIDIA GeForce GTX 765M GPU (2GB)
13.3″ 16:9 (1920X1080) FullHD LED (Matte) com AHVA

g13101

Fazendo parte de uma grande campanha comercial da empresa para produzir Notebooks de qualidade e com uma flexibilidade satisfatória em preços e customizações internas, os proveitos são notáveis de cara!

mm1

Processadores Intel — NOVA GERAÇÃO (Intel Core Haswell) aumentam a performance elevando a níveis absurdos, levando a 4ª geração consigo; portanto prepare-se para obter uma diferença inimaginável com processos multitarefa, aplicações visuais e tudo que você pode precisar. Quer jogar algo? Ele te supre. Quer trabalhar? Ele te acompanha!

Se o assunto é memória, a alta qualidade também anda lado-a-lado nos oferecendo modelos DDR3 de 1600 MHZ (de 8 GB até 16) deixando tudo mais rápido.

exemplo 1

Quanto ao grande destaque: sua placa de vídeo, (ferramenta essencial para gamers) aqui, é tratada com carinho. Estamos falando da série 700M da GeForce que permite trabalhos gráficos de alta performance, utilizando uma GeForce GTX 765 GPU (2GB).

Após nossa introdução, que tal conferir aos vídeos?

Uboxing

Review

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.