Guia para se dar bem na OLX

Posted on

Categoria: Publieditorial

Compartilhe:

Tem algum item em casa e não sabe o que fazer com ele? Hoje vamos dar algumas dicas rápidas que vão fortalecer seus negócios!

Estamos falando do site OLX, que como alguns sabem (e outros não) é um dos maiores classificados no Brasil e no Mundo! Deixe-nos contar alguns segredinhos: ele não é um bom site só por… ter esse nome curtinho, e ter aquele mascote todo amigável.

No OLX, você simplesmente não paga para anunciar seus produtos! É absolutamente.. FREE! Mas bom, então quer dizer que você ainda não está convencido, certo? Vejamos por estatísticas: o site já está no ar a mais de 8 anos, está presente em 96 países e em 40 línguas.

Até o momento desta postagem, foram realizados mais de 5.711.841 anúncios no site, é mole? E tem mais, como falamos acima.. você, ao contrário de outros sites não precisa pagar uma série de porcentagens e burocracias para vender seu produto – então sim, você recebe totalmente o valor anunciado; chega de problemas, chega de demora.

Agora se o assunto é.. rapidez, eu acho que aqui é necessário ter um pouco de cautela. É tudo muito rápido! Então P-O-R-F-A-V-O-R pensem muito bem antes de anunciar.. não queremos decepcionar os compradores, certo? Com centenas de milhares de pessoas trafegando e procurando pelos mais variados produtos, essa é a tática ideal para você que não encontra seu sonho de consumo, raridades e coisas interessantes em sua cidade.

Mas não comece a achar que o OLX é tudo tão fácil e amador assim, nanana meu amigo! O principal ponto aqui é mostrar a todos o potencial de vendas, mas isso não significa que quantidade prevalece sobre a qualidade; de forma alguma, NUNCA se esqueça de preencher muito bem os detalhes do seu item/produto desenvolvendo-o com imagens REAIS (tire uma fotografia do item que você pretende vender, não procure imagens pela internet) facilitando ainda mais o andamento das negociações, e é claro, evitando futuros problemas.

banner-olx

De toda forma, no fundo.. só queríamos falar que, desapegar é sempre a melhor opção – e em seguida, anunciar no OLX. Afinal.. é grátis, rápido e fácil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.