‘Star Wars: The Clone Wars’ | Confira o primeiro trailer de ‘Lost Missions’

Posted on

Categoria: Animações

Compartilhe:

A série Star Wars: The Clone Wars, que se originou de um filme é um grande sucesso, e após o cancelamento (que dá origem a outra série) sem um devido final.. eis que mais novidades positivas chegam.

A animação começou sendo transmitida pelo canal americano Carton Network, mas a última temporada será exibida pelo Netflix, e o primeiro trailer de “The Lost Missions” foi divulgado. É só apertar o play:

Trailer #1

A última temporada da série já chegará ao serviço com seus 13 episódios disponíveis. A Netflix para mimar mais os seus usuários e fãs da série, disse que disponibilizará em seu catálogo as temporadas anteriores, e até mesmo “versões do diretor”, de vários episódios e do filme.

Esta é a primeira vez que um material da franquia “Star Wars” será disponibilizado por serviço de streaming (o que é muito bom!). O acordo que a Disney fez com a Netflix, incluem quatro séries, que no caso serão aquelas da Marvel anunciadas no final do ano passado, que chegam a partir de 2016, o que faz do canal de streaming o primeiro a receber as produções da Disney, algo muito benéfico para os assinantes e ruim para as companhias de TV por assinatura.

‘Star Wars: The Clone Wars’ tem sua estreia marcada no Netflix para o dia 7 de março

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.