Bando de Hominho – G.I Joe Black Dragon Ninja pela Sideshow Collectibles

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Chegou mais um bloco especial do site, promovendo as tão queridas Action-Figures, Estátuas, e Acessórios! Estamos falando claramente do Bando de Hominho que acontece todas as Segundas-Feiras (ou quase isso).

jj1

Apresentando hoje.. Black Dragon Ninja, um personagem do lado dos vilões e que certamente importuna muito a vida dos G.I Joe; sua história não é lá tão extensa assim: basicamente todos os membros do clã Dragão Negro tiveram secretamente uma lavagem cerebral para servir ao Comandante Cobra – mas engana-se que Cobra teria o comando superior sobre todos eles. Storm Shadow logo não demorou até arrumar uma maneira de fazer um dos melhores soldados do clã Dragão Negro obedecer a ele e fez uma estrategia um tanto quanto brilhante: exteriormente, ele obedece aos comandos do Comandante Cobra.. mas de fato, sua lealdade é totalmente para Storm.

Enfim vamos ao que interessa:

LB1

A peça de hoje é produzida pela Sideshow Collectibles e não se trata de uma estátua, e sim uma Action-Figure. Com 12″ de altura, ela faz parte de linha principal “G.I JOE” que conta atualmente com todos os principais personagens da franquia; o ninja em questão têm todas as características que um fã gostaria de ver: armas icônicas, roupa típica de um ninja com a logo do grupo Cobra – e toda uma lista de equipamentos interessantes, fazendo com que seja divertida a tarefa de customizar a peça com o material incluso no pacote. Sem contar que ela ainda acompanha mais de 30 pontos articuláveis o podendo deixar nas poses mais heroicas possíveis (ou outras nem tanto..)!

O trabalho exercido na figura é sensacional, e tanto sua pintura quanto a escultura são definitivamente fiéis ao conteúdo original, apresentando ainda uma face caricata demostrando toda a bravura do personagem.

Confira as imagens:

E agora ao vídeo!

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.